Feijão Carioca Orgânico 500g - Korin

R$ 23,90

Produzido em Realeza, no sudoeste do Paraná, em parceria com a Biorgânica, a Korin traz ao consumidor a linha de Feijão Orgânico certificado, livre de agrotóxicos, que preserva a saúde do meio ambiente, do produtor e do consumidor.

Os feijões são produzidos basicamente pela Agricultura Familiar, as sementes utilizadas são de variedades crioulas, cultivadas há gerações, além de sementes fornecidas pela empresa Biorganica.

Os Feijões Korin são produzidos segundo as práticas de produção Orgânica. Usa-se adubação orgânica com a nutrição adequada para o perfeito equilíbrio das plantas evitando doenças (pragas). Se houver ataque, o controle de pragas é feito com uso de insumos orgânicos certificados.

Mais amarronzado e muito comum no dia-a-dia das famílias brasileiras, o feijão carioca possui sabor delicado e seu grão é muito macio depois de cozido.

Em estoque!

Checar a disponibilidade

Fundada em 1994, a Korin adota os fundamentos da Filosofia de Mokiti Okada, com a missão de contribuir para a expansão da Agricultura Natural e o desenvolvimento pleno e sustentável de seus praticantes.

Realiza a produção e distribuição de produtos naturais e orgânicos, priorizando a qualidade de vida, o meio ambiente e a responsabilidade social.

Hoje, a Korin é referência em alimentação orgânica e detentora de diversas certificações, entre elas a de orgânicos, agricultura natural, produto livre de antibiótico e selo de bem-estar animal. As preocupações da marca não mudaram com seu crescimento, os valores foram mantidos e consolidados ao longo do tempo.

O cuidado com a vida dos produtores, com a saúde dos consumidores, respeito ao meio ambiente e a qualidade dos produtos são pilares imprescindíveis no processo produtivo. A Korin entende que o alimento provém da sabedoria e do conhecimento do trabalhador rural, alinhados com as riquezas e as fontes de vida que a natureza nos oferece.

Detalhes do produto

MOBR-086-4117

Ficha técnica

Processado
Sim

Você pode gostar também

O tempero favorito dos brasileiros tem que ser orgânico! Alho Orgânico triturado da Famo alem de ser livre de qualquer agrotóxico é também sem sal, que fará você aproveitar o tempero e  temperar da melhor forma seus alimentos.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados