Pepino Japonês Orgânico 300g à 400g - OSM

R$ 7,30

O Pepino Orgânico contribui para saúde do fígado, rins e vesícula! Limpa o organismo devido ao seu alto teor de fluoreto e sílica. Outros minerais do pepipo são o cálcio, magnésio, potássio, fósforo, zinco e vitaminas como a Vitamina A, vitamina B1, B2, Vitamina C e Vitamina K.

Esse alimento faz parte da Orgânicos Sem Marca, que trabalha com orgânicos 100% certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.

Em estoque!

Checar a disponibilidade

O Pepino Japonês é a estrela da famosa entradinha agridoce japonesa, o sunomono. Leve e refrescante, é uma boa opção para saladas e molhos frescos além, é claro, das tradicionais receitas nipônicas. O cultivo orgânico do Pepino Japonês ajuda a aumentar a durabilidade e a melhorar a conservação dos nutrientes presentes. Desde o plantio até a colheita, tudo é cuidadosamente tratado com técnicas naturais e é vedado o uso de qualquer agrotóxico.

Detalhes do produto

MOBR-086-4008

Ficha técnica

Processado
Não

Você pode gostar também

Azeite Orgânico Certificado de Oliva Extra Virgem é produzido pela agricultura familiar que especifica sua produção de alimentos orgânicos certificados e Biodinâmicos, sem uso de agrotóxicos e adubos químicos, seguindo todas as diretrizes da Agricultura orgânica .

  Acidez 0,2%

Com o propósito de promover uma alimentação mais saudável, a MN Food foi em busca da tradição milenar de fabricação do Shoyu (molho de soja) no Japão, utilizando os mesmos processos de fabricação e os mesmos ingredientes básicos que são somente água, soja, trigo e sal, com a certificação orgânica, sem adição de qualquer outros tipos de insumos e aditivos industrializados, respeitando a fermentação natural mínima de 12 meses, sem aplicação de aceleradores de fermentação utilizados pelos grandes fabricantes de shoyu.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados