Lemon Sour Orgânico 255ml - Wewi

R$ 7,90

O Refrigerante Orgânico Lemon Sour - Wewi - 255ml é diferente dos outros refrigerantes de limão convencionais, porque é orgânico e feito com suco de limão totalmente natural, sem adição de conservantes ou ingredientes artificiais. Além de saboroso, é uma opção ideal para quem ama refrigerante, mas busca por uma alimentação consciente e adequada. O Refrigerante Orgânico Lemon Sour - Wewi - 255ml é da Wewi, que fez a primeira produção de refrigerantes orgânicos do Brasil. É um produto inédito, que por ser orgânico respeita o cultivo do alimento, o meio ambiente e seus produtores. Experimente este refri e incentive o consumo inteligente de alimentos que são saudáveis e deliciosos.

Wewi é diferente porque é natural, livre de conservantes, zero sódio, vegano e orgânico! 

Vendemos o estoque todo!

Vendido por - Wewi

Checar a disponibilidade

A Wewi é uma empresa brasileira pioneira no setor de refrigerantes orgânicos. Com muita tecnologia e criatividade foi desenvolvida a linha de refrigerantes deliciosos que hoje fazem sucesso Brasil a fora. O processo produtivo é concebido de maneira totalmente diferenciada quando comparado ao de refrigerantes convencionais. As bebidas Wewi são pensadas desde a escolha dos ingredientes orgânicos até chegar à fórmula de sucesso de um refrigerante saudável e com certificação orgânica.


Você já experimentou a sensação de tomar um refrigerante sem culpa nenhuma e com a tranquilidade de uma marca que valoriza a alimentação saudável e o meio ambiente? É para que você tenha experiências como essa que o MercadoOrganico.com leva até a você os produtos orgânicos deliciosos da Wewi.

Detalhes do produto

MOBR-058-4952

Ficha técnica

Processado
Sim
chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados