Gin Orgânico Clássico 750ml - Vitória Régia

R$ 98,90

O Gin Orgânico Clássico da Vitória Régia é uma opção de bebida orgânica alcoólica. O gin London Dry Vitória Régia é um produto artesanal e premiado internacionalmente. Nos últimos dois anos, recebeu medalha de ouro em duas das principais competições da categoria - World Gin Awards, em 2020 e Competição SFWS (San Francisco Spirit Award), em 2019. O destilado é produzido no interior de São Paulo, em uma destilaria 100% sustentável, que utiliza energia solar em todo o seu processo. Sua composição traz álcool orgânico e cinco botânicos - cardamomo, zimbro, pimenta da jamaica, coentro e casca de limão desidratada - que conferem sabor único.  

Não contem Glúten.  

A coração em 1837 é a inspiração para este gin com infusão de zimbro, cardamomo, pimenta da Jamaica coentro e limão. Vitória Régia gin artesanal orgânico do Brasil. 

Beba com moderação.  

Em estoque!

Checar a disponibilidade

A coração em 1837 é a inspiração para este gin com infusão de zimbro, cardamomo, pimenta da Jamaica coentro e limão. Vitória Régia gin artesanal orgânico do Brasil. 

Ingredientes: Álcool etílico orgânico, zimbro, Cardamomo, Coentro Orgânico, Casca de limão, e pimenta da :Jamaica. 

Detalhes do produto

MOBR-205-6022

Ficha técnica

Contém Glúten
Não

Você pode gostar também

Use o suco e a casca sem preocupação! Afinal, o Limão Siciliano Orgânico Certificado contém grande quantidade de vitamina C além de ser rico em vitamina A, vitamina B1, vitamina B2 e vitamina B3, ferro, fósforo, magnésio e potássio. Ideal para sucos, temperar saladas, peixes e saborizar a água.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados