Concentrado Multiuso Hipoalergênico Sensitive 1L - Biowash

R$ 72,90

Multiuso Concentrado, diluível e indicado para limpeza geral de cozinhas, banheiros, pisos, paredes, vidros, espelhos, azulejos, toda e qualquer superfície lavável! Utilize também para lavar roupas. Produto Natural super versátil 5X1!

MODO DE USAR:

LIMPEZA GERAL (MÉDIA) (1:25) = RENDE 25 DILUIÇÕES, (40ml) do Biowash Multiuso concentrado + água = 1 frasco de multiuso de 650ml para limpeza de cozinha, banheiro, piso, carpete, estofado, parede, azulejo, vidros, fórmica, etc.

LIMPEZA PESADA (FORTE) (1:12) = RENDE ATÉ 12 DILUIÇÕES (80ml a 120ml) do Biowash Multiuso Concentrado + água = 1 frasco de 650ml para limpeza pesada de graxas, coifas, exaustores, frigideiras, grelhas, churrasqueiras, máquinas, motores, desencerrar pisos, etc.

Últimos itens em estoque

Vendido por - Biowash

Checar a disponibilidade

Utilize a diluição media 1:25 para limpeza geral e a diluição forte 1:6 para desengordurar e para limpar superfícies muito sujas. Para lavar roupas utilize 7ml (1 tampa) por kg de roupa. Para maior comodidade, economia e eficiência, adquira o frasco auxiliar.

Detalhes do produto

MOBR-146-4461

Você pode gostar também

O Multiuso serve pra limpar toda e qualquer superfície onde você possa passar um pano úmido ou molhado. Além de limpar que nenhum outro ele tem um aroma delicioso e refrescante de Capim Limão e Citronela.

MODO DE USO E DICAS:

Para usá-lo é muito simples, basta pulverizar o produto na superfície a ser limpa e passar um pano úmido ou molhado. Não é necessário enxaguar. Ah, e se você tem um baldinho de lixo orgânico na pia, basta dar uma pulverizada no balde depois de jogar o resto de alimentos para que não junte mosquitinhos. Eficiente para a limpeza em geral, pisos, azulejos, fórmicas, superfícies em geral.


A Flanela De Algodão é produzida com algodão cru, de agricultura familiar, sem corantes e de cultivo agroecológico. Fiação artesanal e 100% Biodegradável.. Pode te auxiliar na limpeza da casa, na limpeza com o pet, além de cuidar do planeta evitando uso de plástico e outros matérias sintéticos.

A BUCHA VEGETAL é conhecida no uso para banho por ser esfoliante mas, pode também ser usado para lavar louças sem o perigo de riscar panelas ou utensílios, sendo assim um substituto ecológico para a bucha convencional de louça. Dura de 3 a 5 semanas e no final da vida útil, quando estiver bem molinha pode ser descartada no composto ou picada no minhocário. Para higienizar mergulhe a bucha em recipiente com água, adicione um pouco de vinagre e bicarbonato e deixe agir por alguns minutos. Experimente! O meio ambiente agradece!.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados