Pão Integral Orgânico Abóbora 450g - Pão do Céu

R$ 22,90

Pão Integral Orgânico de Abóbora fofinho e feito com o cuidado da produção orgânica! 

O Pão Integral Orgânico da Pão do Céu é produzido com muito carinho e dentro dos padrões de certificação orgânica. A farinha de trigo integral orgânica, por ser menos processada e não receber agrotóxicos, conserva muito mais nutrientes. Os ingredientes orgânicos deixam a massa mais leve e saborosa, além de tornar o pão nutricionalmente muito mais completo. A abóbora orgânica traz o sabor levemente adocicado e um toque de cor ao pão. Para ficar ainda mais gostoso ainda leva a deliciosa uva passa e a aromática erva doce. 

Pacote Congelado 

Em estoque!

Vendido por - Pão do Céu

Checar a disponibilidade

Ingredientes: Farinha integral e branca orgânicas, abóbora orgânica, linhaça, uva passa, erva doce, açúcar mascavo orgânico, sal marinho, fermento biológico e óleo de girassol. .

A Pão do Céu é uma empresa que há mais de 10 anos trabalha com a produção de pães orgânicos certificados. Com sede em São Paulo, a Pão do Céu busca levar aos consumidores uma alimentação de qualidade superior. Os pães orgânicos são mais nutritivos e saborosos e ainda ajudam o comércio de alimentos orgãnicos desde a compra de ingredientes. O trigo, o açúcar, as castanhas, aveia e legumes usados na fabricação de pães e bolos são todos orgânicos certificados. Há também uma preocupação especial com as intalações da panificadora e o processo de fabricação e embalagem para que não haja contaminação. Vale a pena experimentar os deliciosos pães orgânicos da Pão do Céu levados com muito carinho pra você pelo MercadoOrganico.com.

Detalhes do produto

MOBR-056-1841

Ficha técnica

Contém Glúten
Sim
Processado
Sim
Contém Derivados de Leite
Não
Contém Castanhas e Derivados
Pode conter traços
Contém Ovos
Não

Você pode gostar também

O Pão Orgânico Integral de Batata Doce é produzido dentro dos padrões de certificação orgânica. A farinha de trigo integral orgânica, por ser menos processada e não receber agrotóxicos, conserva muito mais nutrientes. Os ingredientes orgânicos deixam a massa mais leve e saborosa, além de tornar o pão nutricionalmente muito mais completo. A batata doce é rica em carboidratos complexos, que desempenham um papel importante na hora de dar energia sem ocasionar picos glicêmicos. O sabor característico da batata doce ainda traz mais sabor e personalidade ao pão.

Pacote Congelado 

O Café Moído Valvulado Orgânico é cultivado no sul de Minas Gerais e na região Mogiana, de São Paulo, os cafés orgânicos Korin são produzidos em pequenas propriedades agrícolas familiares, aliando sustentabilidade e um cuidadoso processo industrial de torra e empacotamento.

O diferencial do Café Orgânico Korin 100% Arábica começa no campo. Seu manejo natural, tanto na colheita dos grãos maduros como no processo de secagem, propicia uma bebida forte, de acidez baixa e de aroma marcante. O IBD, certificadora independente, confere o cumprimento das normas da agricultura orgânica.

Ingredientes: Café orgânico. 


Além do sabor realçado do morango pois os mesmos se encontram inteiros este produto tem uma redução de 40% no açúcar comparados com as geleias tradicionais. Fruta que controla a glicemia e rica em polifenóis. Usados em torradas, sorvetes, bolos. Produto muito apreciados pelos jovens e crianças.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados