Coador de Voal - Casa Verde

R$ 18,00

O Coador de Voal ou coador de pano é um grande aliado quando falamos em fazer receitas veganas e caseiras, ideais para leite vegetal de coco orgânico, aveia orgânica e arroz orgânico ou até sucos verde ou detox! 

Pedidos com pagamento hoje são entregues ou despachados amanhã.

Vendido por - Casa Verde

Checar a disponibilidade

Coador de voal perfeito para coar sucos verdes ou leites vegetais.

Detalhes do produto

MOBR-078-2301

Você pode gostar também

O Coco Seco Orgânico é uma fruta cultivada sem agrotóxicos, transgênicos e produtos químicos, dentro das normas orgânicas, adicionando aos benefícios da fruta, mais saúde e benefícios nutritivos. O Coco Seco orgânico é uma fruta versátil, que vai bem em várias receitas e traz muitos benefícios para saúde. O Coco seco orgânico é rico em fibras, sua gordura composta por ácidos graxos curtos não é estocada pelas células, ajudando a saciar e dar energia. A polpa do coco maduro ou seco contém vitaminas, A, C, E e do complexo B, sais minerais, magnésio, potássio manganês, selênio, zinco, ferro, sódio, cálcio e fósforo, polifenóis que trabalham juntos para reduzir os níveis de colesterol LDL, o conhecido colesterol ruim.

O Coco seco orgânico é produzido pela OSM, que oferece uma linha de produtos orgânicos 100% certificados orgânicos, valorizando a sua saúde, o meio ambiente e as pessoas que trabalham para levar esse alimento rico até a sua mesa.

Unidades entre 300g e 400g.

O Gengibre é um vegetal aromático e de sabor picante. Muito usado na alimentação, em remédios e até em perfumaria. Tem propriedades afrodisíadas e combate gripes, resfriados e alergias. É considerado um potente anticancerígeno. Bem aceito em bebidas quentes ou frias.

Esse alimento faz parte da Orgânicos Sem Marca, que trabalha com orgânicos 100% certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados