Batata Yacon Orgânica 400g - OSM

R$ 8,60

A Batata Yacon Orgânica certificada é rica em FOS, é especialmente benéfica para diabéticos tipo 2, ajudando a regular os níveis de glicose. Tem sabor surpreendente, que lembra o da pera. Experimente inovar sua salada, seus sucos e suas receitas!

Esse alimento faz parte da OSM, que trabalha com orgânicos 100% certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.

Em estoque!

Checar a disponibilidade

A Batata Yacon é a raiz de uma planta arbustiva de origem andina e tem textura suculenta e sabor adocicado parecidos com a pera muitas pessoas costumam fazer essa comparação.Tanto no quesito nutricional, quanto nos aspectos de sabor, a batata yacon é uma ótima e saborosa opção para ser inserida às dietas funcionais e em preparações mais saudáveis para o dia a dia. Ela é cheia de nutrientes, como inulina e frutooligossacarídeos (FOS), nutriente que funciona como uma fibra alimentar e ajuda a equilibrar os níveis de açúcar no sangue. Por esse motivo é especialmente benéfica para diabéticos do tipo 2. Já a inulina é uma reserva de carboidrato que tem atividade prebiotica no intestino. Outros benefícios da batata yacon são a regulação do intestino, redução do colesterol e aumento da absorção de minerais.

Detalhes do produto

MOBR-086-4035

Ficha técnica

Processado
Não

Você pode gostar também

A Geleia de Maça Orgânica Sem Açúcar da Novo Citrus produzida sem agrotóxicos, sem adubos químicos, sem adição de açúcar, o doce da geleia vem a partir da fruta no seu melhor ponto de maturação. Uma excelente alternativa para quem procura alimentos saudáveis, nutritivos e saborosos!

O Pepino Orgânico contribui para saúde do fígado, rins e vesícula! Limpa o organismo devido ao seu alto teor de fluoreto e sílica. Outros minerais do pepipo são o cálcio, magnésio, potássio, fósforo, zinco e vitaminas como a Vitamina A, vitamina B1, B2, Vitamina C e Vitamina K.

Esse alimento faz parte da Orgânicos Sem Marca, que trabalha com orgânicos 100% certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.

O Yes! - Yacon e Stevia Orgânico Certificado é um adoçante que adoça os acompanhamentos de maneira saudável. O gosto adocicado lembra rapadura e um pouquinho do melado. 

Uma composição feita a partir de duas plantas originárias do continente Sul Americano, que adoça de uma maneira saudável.

O Yes! É um saudável substituto do açúcar para ser utilizado em cafés, sucos, iogurtes, vitaminas, saladas de frutas, etc, sem os inconvenientes dos adoçantes artificiais, dos produtos com alta frutose ou sacarose e dos açúcares de álcool. Informe-se com seu médico/nutricionista.


chat Comentário (1)
Nota
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados