Tomate Italiano Orgânico 500g - OSM

R$ 10,90

O Tomate Orgânico Certificado é rico em vitaminas A, B e C, em sais minerais como o fósforo, potássio, cálcio e magnésio. No tomate existe o licopeno, um carotenoide. Esse nutriente é antioxidante, o que auxilia no combate aos radicais livres e no combate ao envelhecimento precoce, na proteção do sistema cardiovascular e mais!

Esse alimento faz parte da OSM, marca que trabalha com orgânicos 100% certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.

Em estoque!

Checar a disponibilidade

Com ações antioxidantes, o Tomate Italiano Orgânico Certificado ajuda na prevenção de câncer. Além disso, o fruto é polivalente, podendo melhorar a saúde óssea, dos olhos e do coração. Os tomates orgânicos ainda são mais saborosos e menos ácidos! Podem ser servidos recheados, na salada, vinagrete ou ainda usados para preparar um molho caseiro fresco e saudável. Que tal aprender os segredos de um bom vinagrete?

Detalhes do produto

MOBR-086-4038

Você pode gostar também

Produzido com suco de maçã concentrado e vinagre de maçã, este Vinagre Balsâmico de cor âmbar escuro, é amadurecido e armazenado em barris de madeira antigos até seus sabores serem desenvolvidos. Os aromas dos bálsamos combinam com as da madeira para dar uma nota sutil, suave, mas distinta. Exposto ao frio gélido no inverno e temperatura quente no verão, a água evapora deixando o bálsamo concentrado, espesso, aromático, frutado e com notas de carvalho. Com textura cremosa no paladar exibe sabor forte de maçã madura com um toque de carvalho.

O Pepino Orgânico contribui para saúde do fígado, rins e vesícula! Limpa o organismo devido ao seu alto teor de fluoreto e sílica. Outros minerais do pepipo são o cálcio, magnésio, potássio, fósforo, zinco e vitaminas como a Vitamina A, vitamina B1, B2, Vitamina C e Vitamina K.

Esse alimento faz parte da Orgânicos Sem Marca, que trabalha com orgânicos 100% certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados