Batata Doce Orgânica 500g - OSM

R$ 7,90

A Batata Doce Orgânica Certificada é um tubérculo que auxilia nas dietas fit e veganas deixando-as  mais saudáveis e nutritivas. A Batata Doce Orgânica Certificada tem benéficos como vitamina A e C, rica em antioxidante e anti inflamatória. 

Esse alimento faz parte da OSM, que trabalha com orgânicos certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.

Em estoque!

Checar a disponibilidade

Com menor índice glicêmico do que as batatas comuns, a Batata Doce Orgânica é uma ótima aliada para quem busca uma dieta mais saudável e precisa controlar os níveis de açúcar no sangue. Ela é rico em vitaminas, minerais e fonte de energia natural. Por ser cultivada de forma orgânica, preserva melhor seus nutrientes.

Detalhes do produto

MOBR-086-4057

Ficha técnica

Processado
Não

Você pode gostar também

A Batata Doce Roxa Orgânica Certificada é um tubérculo, sua polpa roxa possui uma textura mais úmida, com sabor semelhante as outras babatas doces. Porem Batata Doce Roxa Orgânica Certificada possui mais propriedades antioxidantes! 

Esse alimento faz parte da OSM, que trabalha com orgânicos 100% certificados!

A Mandioca Orgânica Certificada também é conhecida em território nacional como Macaxeira ou Aipim é uma raiz rica em nutrientes, como carboidrato, ácido fólico, vitamina C, fibras e potássio. Cultivada sem agrotóxicos, adubos químicos ou  prejudicando o solo. A eleita pela ONU como o  alimento do século 21, a Mandioca Orgânica certificada faz sucesso no prato dos brasileiros. 


chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados