Cogumelo Shimeji Orgânico Bdj 200g - OSM

R$ 14,90

Bandeja de cogumelos shimeji orgânico

Em estoque!

Checar a disponibilidade

A espécie é hoje em dia o segundo cogumelo comestível mais consumido no mundo, incorporado desde há muito nos hábitos alimentares dos povos asiáticos. Recentemente, foi introduzido para produção e consumo nos países ocidentais.

Detalhes do produto

MOBR-086-4067

Ficha técnica

Contém Glúten
Não
Processado
Não
Contém Castanhas e Derivados
Não
Contém Ovos
Não

Você pode gostar também

Produzido com suco de maçã concentrado e vinagre de maçã, este Vinagre Balsâmico de cor âmbar escuro, é amadurecido e armazenado em barris de madeira antigos até seus sabores serem desenvolvidos. Os aromas dos bálsamos combinam com as da madeira para dar uma nota sutil, suave, mas distinta. Exposto ao frio gélido no inverno e temperatura quente no verão, a água evapora deixando o bálsamo concentrado, espesso, aromático, frutado e com notas de carvalho. Com textura cremosa no paladar exibe sabor forte de maçã madura com um toque de carvalho.

Com o propósito de promover uma alimentação mais saudável, a MN Food foi em busca da tradição milenar de fabricação do Shoyu (molho de soja) no Japão, utilizando os mesmos processos de fabricação e os mesmos ingredientes básicos que são somente água, soja, trigo e sal, com a certificação orgânica, sem adição de qualquer outros tipos de insumos e aditivos industrializados, respeitando a fermentação natural mínima de 12 meses, sem aplicação de aceleradores de fermentação utilizados pelos grandes fabricantes de shoyu.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados