Acelga Orgânica Un - OSM
Acelga Orgânica cultivada sem pesticidas ou fertilizantes para dar mais segurança à sua família!
Esse alimento faz parte da Orgânicos Sem Marca, que trabalha com orgânicos 100% certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.
Hortelã Orgânica Un - OSM
A Hortelã é uma planta herbácea de agradável aroma e sabor suave. Pode ser cultiva facilmente em ambiente doméstico e tem efeitos medicinais importantes.
Esse alimento faz parte da Orgânicos Sem Marca, que trabalha com orgânicos 100% certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.
Escarola Orgânica Mç - OSM
Recebe o nome cientifico Cichorium endívia var Latifolia, rica em nutrientes, possui folhagem verde escura e sabor amargo. Rico em Vitaminas A, B1, B2, B3, B5, B6, B9 E B12, C, E e K, sai mineiras como Cálcio, fosforo, Ferro, Sódio, Magnesio, cobre, selênio, zinco, proteínas, carboidratos e Potássio
Repolho Roxo Orgânico Un - OSM
Esse colorido é sinônimo de muita saúde e não deve faltar na sua salada! Experimente o Repolho Roxo Orgânico, cultivado sem qualquer agrotóxico.
Salsa Orgânica Un - OSM
Carinhosamente chamada de salsinha, a Salsa Orgânica é cultivada com cuidado e dedicação sem produtos químicos. Direto da horta para sua casa!
Cheiro Verde Orgânico Un - OSM
Cheiro verde é um tempero básico, muito usado na culinária brasileira, é composto por duas ervas, a salsinha e a cebolinha verde.
Agrião Orgânico Un - OSM
O Agrião Orgânico é cultivado com cuidado e dedicação sem uso de agrotóxicos. É colhido em seu tempo natural, por isso respeita o crescimento e preserva todos os benefícios. Possui sabor marcante e vai muito bem em um saborosa salada verde!
Tomilho Orgânico Mç - OSM
Tomilho Tempero Orgânico Certificado é cultivado sem agrotóxicos e sem adubos químicos seguindo todas as diretrizes da agricultura orgânica. além de conter diversos benefícios como: previne o envelhecimento, auxilia na ansiedade, auxilia na produção de serotonina, O tomilho também é rico em um composto ativo chamado “princípio amargo”, que é considerado um fator protetor estomacal e intestinal já que aumenta a salivação e a produção de bile para a digestão.


