Amendoim Orgânico Cru com Casca 200g - OSM

R$ 8,90

Amendoim Orgânico Certificado cultivado com os cuidados das plantações de orgânicos certificados, sem agrotóxicos e adubos químicos.É rico em vitamina E e outros minerais. 

Pedidos com pagamento hoje são entregues ou despachados amanhã.

Checar a disponibilidade



Detalhes do produto

MOBR-086-4904

Ficha técnica

Processado
Não

Você pode gostar também

O Café Moído Valvulado Orgânico é cultivado no sul de Minas Gerais e na região Mogiana, de São Paulo, os cafés orgânicos Korin são produzidos em pequenas propriedades agrícolas familiares, aliando sustentabilidade e um cuidadoso processo industrial de torra e empacotamento.

O diferencial do Café Orgânico Korin 100% Arábica começa no campo. Seu manejo natural, tanto na colheita dos grãos maduros como no processo de secagem, propicia uma bebida forte, de acidez baixa e de aroma marcante. O IBD, certificadora independente, confere o cumprimento das normas da agricultura orgânica.

Ingredientes: Café orgânico. 

Doce de leite com caramelo de café DO PÉ AO POTE é um produto saudável, nutritivo e saboroso. Seu sabor e aroma são mais intensos em razão dos animais serem criados, alimentados de forma natural e tratados com medicamentos homeopáticos. A adição do caramelo de café, receita caseira da família dá um toque especial e transmite o verdadeiro sabor das fazendas mineiras. Sua receita contém massa de banana verde orgânica que melhora a saúde da microbiota intestinal e imunidade, melhora o trânsito intestinal e o risco de câncer, previne o diabete tipo 2, ajuda na perda de peso e diminui os níveis de colesterol

INGREDIENTES: AMENDOIM ORGÂNICO, CACAU EM PÓ ORGÂNICO, AÇÚCAR MASCAVO ORGÂNICO, CHOCOLATE 70% E SAL MARINHO.

Todos os produtos são muito sensíveis a temperatura quente e fria. Se o óleo separar, deixe o vidro de cabeça para baixo ou misture com uma colher. Se estiver muito durinho faça um banho maria.

INGREDIENTES: 100% AMENDOIM INTEGRAL ORGÂNICO.

Todos os produtos são muito sensíveis a temperatura quente e fria. Se o óleo separar, deixe o vidro de cabeça para baixo ou misture com uma colher. Se estiver muito durinho faça um banho maria.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados