Iogurte Orgânico Light Morango 950g - Nata da Serra

R$ 20,90

Iogurte Orgânico Light sabor Morango isento de conservantes, corantes, aromatizantes, acidulantes e quaisquer outros aditivos químicos que são proibidos num produto orgânicos.

Vendemos o estoque todo!

Vendido por - Nata da Serra

Checar a disponibilidade

Os iogurtes são importantes fontes de proteínas, cálcio, zinco, vitamina A e vitaminas do Complexo B .

As proteínas são necessárias na construção, reparação e renovação dos tecidos do corpo, incluindo pele, unhas e cabelos e participam da produção de anticorpos, hormônios e enzimas.

O cálcio é um mineral fundamental na formação e manutenção dos ossos, dentes e unhas, além de participar das contrações musculares.

O zinco aumenta a ação de enzimas que combatem os radicais livres, fortalece o sistema imunológico, retarda o envelhecimento e favorece o crescimento e fortalecimento dos cabelos.

A vitamina A tem papel fundamental na saúde da visão e da pele. É uma vitamina que restaura e constrói novos tecidos, auxilia no tratamento de abcessos, furúnculos, acne e queda de cabelos.

As vitaminas do complexo B participam do metabolismo de proteínas, lipídeos e carboidratos, têm papel importante na produção de energia, oxigenação das células, produção de neurotransmissores e funções neurológicas normais

Detalhes do produto

MOBR-076-2257
chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados