• Novo

Biscoito de Aveia Orgânico Integral 4 un - Pão do Céu

R$ 13,90

Biscoito de Aveia Orgânico Integral perfeito para um lanchinho da tarde mais saudável e gostoso! Essa deliciosa receita de biscoito orgânico levou mais de 8 meses para ser desenvolvida. Tudo foi pensado com muito carinho, levando em conta sempre a utilização de ingredientes orgânicos de qualidade e procedência. Agora, essa receita gostosa e super saudável é um sucesso! A farinha integral e os flocos de aveia orgânicos são mais nutritivos e garantem saciedade por mais tempo. O Biscoito de Aveia Orgânico foi desenvolvido para levar muito mais sabor e saúde para você sem perder a praticidade dos lanchinhos prontos.

Ingredientes:
Açúcar mascavo orgânico, castanha do Pará orgânica, farinha integral orgânica, flocos de aveia orgânica, uva passa orgânica, óleo de girassol e fermento. 

Em estoque!

Vendido por - Pão do Céu

Checar a disponibilidade

A Pão do Céu é uma empresa que há mais de 10 anos trabalha com a produção de pães orgânicos certificados. Com sede em São Paulo, a Pão do Céu busca levar aos consumidores uma alimentação de qualidade superior. Os pães orgânicos são mais nutritivos e saborosos e ainda ajudam o comércio de alimentos orgânicos desde a compra de ingredientes. O trigo, o açúcar, as castanhas, aveia e legumes usados na fabricação de pães e bolos são todos orgânicos certificados. Há também uma preocupação especial com as instalações da panificadora e o processo de fabricação e embalagem para que não haja contaminação. Vale a pena experimentar os deliciosos pães orgânicos da Pão do Céu levados com muito carinho pra você pelo MercadoOrganico.com.

Detalhes do produto

MOBR-056-1833

Ficha técnica

Contém Glúten
Sim
Processado
Sim
Contém Derivados de Leite
Não
Contém Castanhas e Derivados
Sim

Você pode gostar também

Geleia de Morango Orgânica Certificada  é produzida com deliciosos morangos orgânicos certificados sem agrotóxicos e sem adição de água, sem corantes e sem conservantes. Produto certificado.

Produto integral e orgânico .100% Fruta

Sem adição de água, corantes e conservantes. Produto certificado.

Geleia de Maçã Orgânica e Biodinâmica 250g - Verde Oliva

A Geleia de Maça Orgânica é um ótimo acompanhamento para o café da manhã. Se delicie com a torradas, bolos ou iogurtes

Ingredientes: Geleia composta por maçã biodinâmica, açúcar orgânico, limão biodinâmico   

As geleias orgânicas da verde oliva são deliciosas, nutritivas e saudáveis, seja para comer de colher ou em seus preparos com pães e bolos, ou ainda como base para molhos!

Uma geleia feita com muita fruta e realmente nutritiva. O FOS (frutoologosarídeo) proveniente da yacon tem reconhecida função prebiótica, auxiliando no fortalecimento da flora intestinal, da saúde e da imunidade.

Ingredientes: Mirtilo*, Yacon*, Limão*, pectina e stevia agro ecológica (*Ingredientes orgânicos total 99%)


chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.