• Novo

Biscoito de Cacau Orgânico Integral 4 un - Pão do Céu

R$ 13,90

Biscoito de Cacau Orgânico Integral perfeito para um lanchinho da tarde mais saudável e gostoso!

Vendemos o estoque todo!

Vendido por - Pão do Céu

Checar a disponibilidade

Ingredientes:
Farinha integral orgânica, flocos de aveia orgânica, cacau orgânico, açúcar mascavo orgânico, canela em pó, óleo de girassol e fermento.

Essa deliciosa receita de biscoito orgânico levou mais de 8 meses para ser desenvolvida. Tudo foi pensado com muito carinho, levando em conta sempre a utilização de ingredientes orgânicos de qualidade e procedência. Agora, essa receita gostosa e super saudável é um sucesso! A farinha integral e os flocos de aveia orgânicos são mais nutritivos e garantem saciedade por mais tempo. Esse biscoito feito com cacau orgânico traz o inconfundível aroma do chocolate, mas com poucas calorias e muitas fibras. O Biscoito de Cacau Orgânico foi desenvolvido para levar muito mais sabor e saúde para você sem perder a praticidade dos lanchinhos prontos.

A Pão do Céu é uma empresa que há mais de 10 anos trabalha com a produção de pães orgânicos certificados. Com sede em São Paulo, a Pão do Céu busca levar aos consumidores uma alimentação de qualidade superior. Os pães orgânicos são mais nutritivos e saborosos e ainda ajudam o comércio de alimentos orgãnicos desde a compra de ingredientes. O trigo, o açúcar, as castanhas, aveia e legumes usados na fabricação de pães e bolos são todos orgânicos certificados. Há também uma preocupação especial com as intalações da panificadora e o processo de fabricação e embalagem para que não haja contaminação. Vale a pena experimentar os deliciosos pães orgânicos da Pão do Céu levados com muito carinho pra você pelo MercadoOrganico.com.

Detalhes do produto

MOBR-056-1834

Ficha técnica

Processado
Sim
chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.