Ovos Orgânicos Caipiras Tipo Grande 20un - Korin

R$ 45,90

Ovos Caipiras Orgânicos diretamente da Korin produzidos sob os cuidados dos produtores orgânicos certificados. Na produção orgânica é vedado o uso de hormônios e as galinhas são criadas em condições de higiene e espaço muito diferentes das aceitas na produção de ovos convencional. Tudo é feito sempre prezando pelo respeito à vida e à natureza. Além disso, um dos pilares da produção orgânica é a valorização do produtor rural.

Em estoque!

Checar a disponibilidade

Na Korin, as aves não recebem nenhum tipo de antibiótico, quimioterápicos, anticoccidianos, antifúngicos, e promotores artificiais de produção. Nunca! Também não consomem alimentação com farinhas de carne, vísceras e ossos, produzidas com resíduos do próprio abatedouro. Fazemos isso em respeito as leis da natureza e para garantir aos nossos consumidores absoluta isenção de quaisquer resíduos químicos em nossos produtos.

Outra grande diferença é que nossas galinhas não permanecem confinadas em gaiolas e têm livre acesso a piquetes ao ar livre. No galpão elas recebem abrigo e botam os ovos em ninhos. Isto é feito para garantir o bem estar dos animais, pois dessa forma podem expressar comportamentos naturais inerentes à espécie. As aves são criadas na fazenda da Korin, em Ipeúna/SP, e transferidas para o produtor integrado com 12 semanas de idade. Em nenhum momento do ciclo de produção as aves passam por confinamento.

Detalhes do produto

MOBR-040-5000

Você pode gostar também

O Arroz Biodinâmico Volkmann é produzido sem agrotóxicos, adubos químicos ou conservantes. A paisagem é um ponto fundamental para a biodiversidade e o equilíbrio da produção. Para auxiliar a natureza em produzir alimentos saudáveis são aplicados de forma homeopática na lavoura preparados Biodinâmicos. Estes preparados são elaborados a partir de cristais e plantas medicinais constituindo uma fitoterapia para que as plantas cumpram melhor sua função e, no alimento, isto se reverta para o homem. A armazenagem é feita com o produto em casca com controle de temperatura e umidade, dispensando o uso de inseticidas. Você como consumidor consciente pode, através da escolha de produtos orgânicos, receber um alimento sadio, contribuir com o meio ambiente e fortalecer o organismo social.


Tomilho Tempero Orgânico Certificado é cultivado sem agrotóxicos e sem adubos químicos seguindo todas as diretrizes da agricultura orgânica. além de conter diversos benefícios como: previne o envelhecimento, auxilia na ansiedade, auxilia na produção de serotonina, O tomilho também é rico em um composto ativo chamado “princípio amargo”, que é considerado um fator protetor estomacal e intestinal já que aumenta a salivação e a produção de bile para a digestão. 

 

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados