Manteiga Orgânica com Sal 200g - Nata da Serra

R$ 24,90

A Manteiga Orgânica certificada com sal é feita de forma artesanal! O processo tradicional de fabricação resulta numa manteiga muito saborosa. Ideal para acompanhar o que você escolher, como pães, biscoitos, carnes e até derretida sobre o milho verde e a mandioca recém tirados da panela! 

Em estoque!

Vendido por - Nata da Serra

Checar a disponibilidade

Manter Refrigerado a 10ºC

Após aberto deve ser conservado em geladeira e consumido em até 7 dias

Detalhes do produto

MOBR-076-2268

Você pode gostar também

O Pão Integral Orgânico e Certificado da Pão do Céu é produzido com muito carinho e dentro dos padrões de certificação orgânica. A farinha de trigo integral orgânica, por ser menos processada e não receber agrotóxicos, conserva muito mais nutrientes. Os ingredientes orgânicos deixam a massa mais leve e saborosa, além de tornar o pão nutricionalmente muito mais completo. Por ser feito 100% com farinhas integrais, possui mais fibras, que ajudam a melhorar o funcionamento intestinal e a prolongar a saciedade.

Pacote Congelado 

A Milho de Pipoca Amarelo Orgânico da Korin é o lanche perfeito! Depois de pronta, fica branquinha e deixa menos casquinhas na panela! A Milho de Pipoca Amarelo Orgânico 500g - Korin é 100% certificada e não usa milho transgênico. Além disso, a Korin tem o cuidado de produzir somente pipoca que não contém alergênicos, garantindo ainda mais tranquilidade.


chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados