• Novo

Mini Bolo de Banana Orgânico Integral 8 un - Pão do Céu

R$ 17,90

Delicioso Mini Bolo de Banana Orgânico Certificado, gostoso e saudável para comer sem culpa! O Mini Bolo de Banana Orgânico é feito com farinha integral, açúcar mascavo e ingredientes orgânicos certificados. Por isso, ele é muito mais nutritivo e saboroso. A combinação de banana com uvas passas, canela, nós moscada e castanhas é deliciosa e deixa a receita mais aromática. Para quem tem a rotina corrida, mas não quer perder sabor ou saúde na alimentação, esse bolinho é uma ótima alternativa! Vem macio e fresquinho diretamente da fábrica, onde é preparado com muito cuidado e dedicação. 

Pacote congelado 

Em estoque!

Vendido por - Pão do Céu

Checar a disponibilidade

Ingredientes:
Bananas orgânicas, farinhas de trigo integral e branca orgânicas, açúcar mascavo orgânico, ovos orgânicos, óleo de girassol, uva passa orgânica, sal marinho, canela e nos moscada, castanha do pará orgânica e fermento.

Nada como poder comer bolo no lanche da tarde com a tranquilidade e procedência dos ingredientes orgânicos!

A Pão do Céu é uma empresa que há mais de 10 anos trabalha com a produção de pães orgânicos certificados. Com sede em São Paulo, a Pão do Céu busca levar aos consumidores uma alimentação de qualidade superior. Os pães orgânicos são mais nutritivos e saborosos e ainda ajudam o comércio de alimentos orgânicos desde a compra de ingredientes. O trigo, o açúcar, as castanhas, aveia e legumes usados na fabricação de pães e bolos são todos orgânicos certificados. Há também uma preocupação especial com as instalações da panificadora e o processo de fabricação e embalagem para que não haja contaminação. Vale a pena experimentar os deliciosos pães orgânicos da Pão do Céu levados com muito carinho pra você pelo MercadoOrganico.com.

Detalhes do produto

MOBR-056-1837

Ficha técnica

Contém Glúten
Sim
Processado
Sim
Contém Derivados de Leite
Não
Contém Castanhas e Derivados
Sim
Contém Ovos
Sim

Você pode gostar também

Delicioso Mini Bolo de Cenoura Orgânico Certificado  gostoso e saudável para comer sem culpa!

Feito com farinha integral orgânica, açúcar mascavo orgânico e cenouras orgânicas, o Mini Bolo de Cenoura é muito mais nutritivo e saboroso. Uma ótima pedida para o lanche da tarde gostoso e saudável! O bolo de cenoura que é um clássico ganha mais sabor com uvas passas, especiarias e castanhas. Macio e fresquinho, o bolinho vem direto da fábrica. Vale a pena ter a tranquilidade de produtos orgânicos certificados vindos direto do produtor. 

Pacote congelado 

O Café Moído Valvulado Orgânico é cultivado no sul de Minas Gerais e na região Mogiana, de São Paulo, os cafés orgânicos Korin são produzidos em pequenas propriedades agrícolas familiares, aliando sustentabilidade e um cuidadoso processo industrial de torra e empacotamento.

O diferencial do Café Orgânico Korin 100% Arábica começa no campo. Seu manejo natural, tanto na colheita dos grãos maduros como no processo de secagem, propicia uma bebida forte, de acidez baixa e de aroma marcante. O IBD, certificadora independente, confere o cumprimento das normas da agricultura orgânica.

Ingredientes: Café orgânico. 

O Doce de Banana Orgânico Sem Açúcar da Novo Citrus é produzido com frutas no seu melhor ponto de maturação. Não contém nenhum tipo de adoçante, seja natural ou artificial, contendo somente a própria frutose natural, sendo excelente para pessoas que não podem consumir sacarose, por exemplo. É uma excelente alternado para quem preza por alimentos saudáveis e nutritivos. Validade de 18 meses, sem necessidade de refrigeração, enquanto lacrado.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados