Cravo Orgânico 50g - Kampo de Ervas

R$ 45,90

O Cravo da ìndia Orgânico é uma especiaria pungente de sabor frutado, porém ardido, picante e amargo, que deixa uma sensação de dormência na boca. Tem o aroma assertivo e vivo, com notas de pimenta e cânfora. Seu uso deve ser moderado, pois se sobrepõe às outras especiarias. As partes utilizadas são os botões florais desidratados, inteiros ou moídos.

Fica bom com doces e salgados, sendo presente em bolos, pães, sobremesas, caldas e compotas em quase todo lugar. Ele pode ser usado com maçã, beterraba, repolho roxo, cenoura, chocolate, pernil, cebola, laranja, carne de porco, abóbora e batata doce. 

Pedidos com pagamento hoje são entregues ou despachados amanhã.

Vendido por - Kampo de Ervas

Checar a disponibilidade

Na Europa, o cravo é usado para aromatizar conservas e bebidas. Na França, é usado um cravo na cebola para temperar um cozido, um caldo ou um molho. Os holandeses o usam de forma liberal em queijos e os ingleses de forma abundante em tortas de maçã. Na Alemanha, são usados em pãe condimentados e, na América, no pernil coberto com açúcar demerara. No Oriente Médio e no norte da África, o cravo geralmente é misturado com cardamomo e canela, para ser usado como aromatizador de pratos com carne ou arroz. Na Ásia, ele é usado no pó de curry. Na Indonésia, é misturado com tabaco para a fabricação do cigarro kretek. Existem pratos onde sua presença é essencial, como o garam masala (Índia), o pó de cinco especiarias (China) e o quatre épices (França).

Detalhes do produto

MOBR-124-3982

Ficha técnica

Processado
Sim
chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados