Feijão Preto Orgânico 500g - Korin

R$ 21,90

Os Feijões Pretos Orgânicos da Korin são produzidos segundo as práticas de produção Orgânica. Usa-se adubação orgânica com a nutrição adequada para o perfeito equilíbrio das plantas evitando doenças (pragas). Se houver ataque, o controle de pragas é feito com uso de insumos orgânicos certificados.

O feijão preto não se diferencia só na cor. Ele traz também nutrientes diferentes e por isso também é muito bem-vindo para variar o cardápio. O MercadoOrganico.com ajuda você a poder fazer aquela deliciosa feijoada orgânica no fim de semana com o Feijão Preto Orgânico Korin

Produzido em Realeza, no sudoeste do Paraná, em parceria com a Biorgânica, a Korin traz ao consumidor a linha de Feijão Orgânico certificado, livre de agrotóxicos, que preserva a saúde do meio ambiente, do produtor e do consumidor.



Em estoque!

Checar a disponibilidade

Fundada em 1994, a Korin adota os fundamentos da Filosofia de Mokiti Okada, com a missão de contribuir para a expansão da Agricultura Natural e o desenvolvimento pleno e sustentável de seus praticantes.

Realiza a produção e distribuição de produtos naturais e orgânicos, priorizando a qualidade de vida, o meio ambiente e a responsabilidade social.

Hoje, a Korin é referência em alimentação orgânica e detentora de diversas certificações, entre elas a de orgânicos, agricultura natural, produto livre de antibiótico e selo de bem-estar animal. As preocupações da marca não mudaram com seu crescimento, os valores foram mantidos e consolidados ao longo do tempo.

O cuidado com a vida dos produtores, com a saúde dos consumidores, respeito ao meio ambiente e a qualidade dos produtos são pilares imprescindíveis no processo produtivo. A Korin entende que o alimento provém da sabedoria e do conhecimento do trabalhador rural, alinhados com as riquezas e as fontes de vida que a natureza nos oferece.

Detalhes do produto

MOBR-040-4506

Ficha técnica

Contém Glúten
Não
Processado
Sim
Contém Derivados de Leite
Não
Contém Castanhas e Derivados
Não
chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados