• Novo

Biscoito de Laranja Orgânico Sem Glúten - Pão do Céu

R$ 15,90

Biscoito de Laranja Orgânico Sem Glúten - Pão do Céu perfeito para um lanchinho da tarde mais saudável e gostoso!

Ingredientes: Fécula de mandioca, farinha de arroz, farinha de sarraceno, flocos de aveia, óleo de girassol, bicabornato de sódio, laranja e açúcar mascavo. 

Validade 60 dias 

Últimos itens em estoque

Vendido por - Pão do Céu

Checar a disponibilidade

Na Pão do Céu tudo foi pensado com muito carinho, levando em conta sempre a utilização de ingredientes orgânicos de qualidade e procedência. Agora, essa receita gostosa e super saudável é um sucesso! A farinha integral e os flocos de aveia orgânicos são mais nutritivos e garantem saciedade por mais tempo. Além disso, os biscoitos não levam açúcar e são muito bem temperadinhos. O Biscoito de Aveia com Alho Orgânico foi desenvolvido para levar muito mais sabor e saúde para você sem perder a praticidade dos lanchinhos prontos.

A Pão do Céu é uma empresa que há mais de 10 anos trabalha com a produção de pães orgânicos certificados. Com sede em São Paulo, a Pão do Céu busca levar aos consumidores uma alimentação de qualidade superior. Os pães orgânicos são mais nutritivos e saborosos e ainda ajudam o comércio de alimentos orgânicos desde a compra de ingredientes. O trigo, o açúcar, as castanhas, aveia e legumes usados na fabricação de pães e bolos são todos orgânicos certificados. Há também uma preocupação especial com as instalações da panificadora e o processo de fabricação e embalagem para que não haja contaminação. Vale a pena experimentar os deliciosos pães orgânicos da Pão do Céu levados com muito carinho pra você pelo MercadoOrganico.com.

Detalhes do produto

MOBR-056-5018

Ficha técnica

Processado
Sim
chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados