Lasanha Tradicional Orgânica 200g - Native

R$ 7,90

Chegou a primeira massa para lasanha orgânica do Brasil! A Lasanha Orgânica da Native está disponível em embalagens de 200g – que rende em média seis porções – e é composta por 100% de ingredientes orgânicos selecionados. Além disso, o produto é fonte de fibra alimentar e cada porção de 80g conta com 8,6g de proteínas. O produto já vem pronto para ir direto ao forno. A massa para lasanha da Native é uma massa seca e, diferentemente das massas frescas, tem seu prazo de validade mais prolongado, além de não precisar de refrigeração. - 8,6g de proteínas por porção; - Fonte de fibra alimentar; - Vai direto ao forno; - 12 minuto de forno (1 pacote de 200 gramas) 

Ingredientes: farinha de trigo orgânica enriquecida com ferro, ácido fólico, cúrcuma orgânica. 

Alérgicos: contem glúten, derivados de trigo. Pode conter: aveia, centeio, cevada, ovos e soja

Vendemos o estoque todo!

Vendido por - Native

Checar a disponibilidade

MODO DE PREPARO Monte sua lasanha em uma forma alternando camadas de massa, molho e recheio - NÃO PRECISA COZINHAR EM ÁGUA A MASSA; Depois de montada, leve direto ao forno por aproximadamente 12 minutos e sirva em seguida.

A Native é uma empresa referência no setor e que há quase 20 anos atua no mercado de orgânicos. Com toda a experiência adquirida ao longo desse período, hoje a empresa é capaz de produzir alimentos com qualidade e certificação orgânica, sempre levando em conta o processo produtivo como um todo. Inicialmente focada em produção de açúcar e álcool orgânicos, hoje a Native possui uma linha completa de alimentos processados da melhor qualidade para facilitar o seu dia-a-dia. São cereais, sucos, cafés, chocolates e azeites produzidos dentro dos padrões de certificação orgânica pela Native e levados a você com carinho e dedicação pelo MercadoOrganico.com

Detalhes do produto

MOBR-057-5821

Ficha técnica

Contém Glúten
Sim
Processado
Sim
Contém Ovos
Sim
chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados