Farinha de Milho Flocada Orgânica 400g - Rancho Biju

R$ 11,90

A farinha de milho flocada orgânica do Rancho Bijú pertence a uma família de alimentos cultivados a partir de sementes não transgênicas, livres de agrotóxicos e adubos químicos. Proveniente de um pequeno produtor da linda Serra da Mantiqueira, em Minas Gerais, o consumo desse produto contribui com a preservação da biodiversidade, com a saúde do meio ambiente, do produtor e de quem vai consumir essa delícia artesanal, nutritiva e sem agrotóxicos.

Vendemos o estoque todo!

Vendido por - Rancho Biju

Checar a disponibilidade

Advertência do MercadoOrganico.com: A Farinha De Milho Flocada Orgânica não contém glúten, porém é importante salientar para o celíaco que existe sim a possibilidade de contaminação cruzada pela possiblidade de compartilhamento de maquinários e utensílios durante o processo produtivo do produto, mesmo tendo sido estes rigorosamente higienizados para a produção.

O Produto Farinha De Milho Flocada Orgânica, assim, não é recomendado para celíacos, porém sendo essa possibilidade de contaminação mínima, o produto apresenta-se adequado para os não celíacos que desejam evitar o Glúten em suas dietas ou simplesmente apreciar essa delícia.

Consulte sempre o seu médico antes de inserir qualquer alimento em sua dieta restritiva. 

Detalhes do produto

MOBR-234-6560
chat Comentário (1)
Nota
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados