• -10%
  • Novo

Queijo Mussarela Orgânico (480g-520g) - Nata da Serra

R$ 49,90
R$ 44,91Economize 10%

O Queijo mussarela orgânico certificado é produzido artesanalmente de forma tradicional. O queijo orgânico é natural e sem glúten, extremamente versátil para inúmeras receitas, e também um casamente perfeito com Goiabada Orgânica! Cada peça varia entre 480g a 520g.

Últimos itens em estoque

Vendido por - Nata da Serra

Checar a disponibilidade

O queijo é rico em proteínas, minerais (cálcio, zinco, selênio, potássio, fósforo) e vitaminas (A, D e, eventualmente, do grupo B, que variam conforme produto).

Produto Artesanal.

Após aberto deve ser conservado em geladeira

Detalhes do produto

MOBR-076-2273

Você pode gostar também

A Goiabada Cascão Orgânica Certificada vem da fruta nativa da América Tropical. Pode ser consumida ao natural, mas também é excelente para preparar doces, geléias e compotas. Rica em vitamina A, C, E e as do complexo B, contém sais minerais (cálcio, fósforo e ferro) e também antioxidantes. De modo geral, não contem muito açúcar e baixíssimo teor de gordura. É indicada para qualquer tipo de dieta.


O Orégão ou Orégano, é uma planta de tipo herbáceo, com um ciclo perene e que pode chegar a atingir até 80 centímetros de altura. O seu caule é ereto e de formato quadrangular, pubescente e ramificado na parte superior. As folhas são inteiras, pecioladas, opostas, de formato oval, pontiagudas, de cor verde escura e levemente pubescentes. As suas flores possuem colorações variadas, que podem ir desde o rosa até o branco, e estão agrupadas em inflorescências do tipo panícula, bem densas. O fruto é do tipo aquênio. Após a abertura, mantenha a embalagem bem fechada.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados