Manjericão Orgânico 20g - Kampo de Ervas

R$ 16,90

Manjericão Orgânico Certificado é um tempero orgânico muito consumido, possui um aroma e um sabor inconfundível. Também conhecido como Alfavaca ou basílica. Além de orgânica essa planta possui diversos benefícios/ propriedades anti-bacterianas, analgésica, antitérmica, antiséptica, digestiva, emenagoga, expectorante e sedativa .

Últimos itens em estoque

Vendido por - Kampo de Ervas

Checar a disponibilidade

O manjericão, de nome científico Ocimum basilicum, é uma planta também popularmente conhecida como basílico e alfavaca. É originário da Índia, local em que descobriram as suas propriedades e os seus benefícios, sendo utilizado para fins medicinais e na culinária. Ainda hoje, os indianos consideram-na uma planta sagrada e fundamental que desenvolve o crescimento espiritual, promovendo o relaxamento e o equilíbrio. O manjericão contém muitos nutrientes e possui diferentes funções, contribuindo para o bom funcionamento do organismo.

Detalhes do produto

MOBR-124-3302

Ficha técnica

Processado
Sim

Você pode gostar também

O Orégão ou Orégano, é uma planta de tipo herbáceo, com um ciclo perene e que pode chegar a atingir até 80 centímetros de altura. O seu caule é ereto e de formato quadrangular, pubescente e ramificado na parte superior. As folhas são inteiras, pecioladas, opostas, de formato oval, pontiagudas, de cor verde escura e levemente pubescentes. As suas flores possuem colorações variadas, que podem ir desde o rosa até o branco, e estão agrupadas em inflorescências do tipo panícula, bem densas. O fruto é do tipo aquênio. Após a abertura, mantenha a embalagem bem fechada.

Erva Aromática, recebe o nome científico de Ocimum basilicum, com ação antimicrobiana auxiliadora na diminuição de intoxicação alimentar. Rica em vitaminas A, C, cálcio, ferro, magnésio, manganês, potássio e fibras

Esse alimento faz parte da Orgânicos Sem Marca, que trabalha com orgânicos 100% certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.

Tomate Mediterrâneo Orgânico 340ml - Jatobá feito com temperos e tomates orgânicos cultivados na horta Jatobá. Com sabor marcante com as ervas do Mediterrâneo.

Ingredientes: Tomate, cebola, alho, ervas aromáticas, azeite extra virgem e sal.


chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados