Erva Mate Orgânica para Tererê 500g - Tribal Brasil

R$ 22,90

Além de fazer um excelente tererê, a Erva-Mate para Tererê Tribal Brasil é 100% orgânica. Isto significa que todo o cultivo, processamento e embalagem da erva-mate é feita sem adição ou auxílio de qualquer produto químico ou sintético, agrotóxicos ou conservantes. Isto proporciona a você a segurança de estar adquirindo um produto saudável, de alta qualidade. A erva-mate contém inúmeras propriedades nutritivas. É considerada uma das melhores fontes naturais de antioxidantes, além de vitaminas e minerais. Saboreie a erva-mate para Tererê, pois ela proporciona um ambiente caloroso, une classes e etnias, preservando os valores de cada um.

 

 

Vendemos o estoque todo!

Vendido por - Tribal Brasil

Checar a disponibilidade

Como preparar seu Tererê Tribal Brasil 1. Coloque a bomba em um recipiente e preencha com a Erva Mate para Tererê Tribal Brasil a gosto. 2. Bate-se a erva-mate, virando o recipiente em sentido diagonal, vedando a boca com a mão, de maneira a fazer com que ocupe toda a lateral e não caia. 3. Acrescenta-se água gelada de forma lenta para que a erva-mate que ainda está seca não flutue. 4. Algumas gotas de limão é recomendável.

Além de fazer um exelente Tererê, a Erva Mate é 100% orgânica. Isso significa que todo o cultivo, processamento e embalagem da erva-mate é feita sem adição ou auxilio de qualquer produto químico, sintetico, agrotoxico ou conservante. 

Isto proporciona a você segurança de estar adquitindo qualidade. A erva mate contem inumeras propriedades nutritivas. É considerada uma das melhores dontes naturais de antioxidantes, alem de vitaminas e minerais. 

 

Detalhes do produto

MOBR-036-6296
chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados