• Novo

Chá Misto de Mãe Para Mãe Orgânico 15 Sachês - Iamaní

R$ 38,20

O primeiro chá para amamentação do Brasil, com ingredientes orgânicos.

De Mãe Para Mãe é o primeiro chá funcional orgânico de apoio à amamentação com plantas orgânicas! Ele foi feito com especiarias utilizadas por mães de diferentes partes do mundo e oferece uma ajuda prática e afetiva a este momento tão intenso que é a amamentação. Isso porque as ervas utilizadas têm substâncias que ativam o hormônio produtor do leite, portanto é uma forma natural e segura de apoiar o aleitamento materno. Pode ser consumido de duas a três vezes por dia. Amamentar é muito mais que nutrição. é um momento íntimo e único entre mãe e bebê, tão importante para a saúde física e também emocional do serzinho que está em desenvolvimento. buscamos referências de plantas utilizadas por mães de diferentes partes do mundo e criamos o chá "de mãe para mãe", com uma única intenção: oferecer apoio umas às outras. 

Ingredientes:

Funcho, Feno-Grego, Erva-Doce, Camomila e Casca de Laranja.

Em estoque!

Vendido por - Iamaní Orgânicos

Checar a disponibilidade

Descrição técnica: Cada caixinha contém 15 sachês de 1,5g cada. Peso total 22,5g Nossa embalagem é 100% sustentável! Somos a primeira marca do Brasil a produzir com papel-filtro (sachê) 100% vegetal, feito a partir da fibra da bananeira, livre de plástico, sendo 100% biodegradável e compostável. A caixinha, envelopes e a tag são impressas com tinta atóxicas, à base de água. E recentemente conseguimos um novo feito! Sabe o celofane (envoltória obrigatório que lacra a caixinha)!? Ele também é 100% vegetal e biodegradável. Uma conquista pela Natureza! :)

Ingredientes:

Feno-Grego: planta cheia de nutrientes e com a funcionalidade que ajuda a produzir o leite materno de forma natural e saudável.

Funcho: planta medicinal que ajuda a aliviar sintomas como flatulência, cólicas e também auxilia a produção de leite materno.

Erva-Doce: planta popular de sabor adocicado que ajuda na digestão e muito mais.

Camomila: ajuda a aliviar sintomas como cólicas, ansiedade e insônia.

Casca de Laranja: além de ser rica em vitamina C, a casca de laranja é extremamente saborosa e tem um delicioso aroma cítrico.

Detalhes do produto

MOBR-246-6785
chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados