Livro Roleta Genética Jeffrey M. Smith + Brinde DVD Documentário "o Mundo Segundo a Monsanto" - Livraria

R$ 79,90

O livro "Livro Roleta Genética" escrito pelo autor internacional, Jeffrey M. Smith é um porta-voz líder sobre os perigos à saúde dos organismos geneticamente modificados ou transgênicos. Você encontra na Livraria do MercadoOrganico.com. Sua pesquisa respeitada globalmente e seu estilo magnético de comunicação capturaram a atenção do público desde 2003.

Em Roleta Genética, Jeffrey M. Smith revela documentos com informações pouco – ou não divulgadas – sobre testes de segurança de alimentos transgênicos que, certamente, provocarão fortes emoções no leitor.

 

Em estoque!

Vendido por - Livraria do M.O

Checar a disponibilidade

Indice - Prefacio a edicao em portugues, de Mohamed Habib; Prefacio a edicao em ingles, de Michael Meacher, MP; Agradecimentos; Notificacao de desligamento da Comissao Tecnica Nacional de Biosseguranca e declaracao de motivos; Historico das autorizacoes de transgenicos no Brasil; Recurso da Agencia Nacional de Vigilancia Sanitaria - ANVISA ao CNBS; Introducao - Decepcoes, Suposicoes e Negacoes - Expondo as raizes dos cultivos Transgenicos; Parte 1 - Riscos Documentados dos Alimentos Geneticamente Engenheirados Sobre a Saude; Introducao as Partes 2 e 3; Parte 2 - A Regulamentacao de Cultivos Transgenicos e Inadequada para Proteger a Saude Publica; Parte 3 - Estudos da Industria Nao sao Competentes para Identificar a Maioria dos Efeitos Colaterais Nao Previstos; Parte 4 - Incorrecoes nos Argumentos Usados para Justificar os Cultivos Transgenicos; Conclusoes; Apendices; Notas; Indice Remissivo.

Detalhes do produto

MOBR-219-6184
chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados