• Novo

Mini Bolo Cacau Orgânico Sem Glúten 8 un - Pão do Céu

R$ 23,90

Delicioso Mini Bolo de Cacau Orgânico Sem Glúten, gostoso e saudável para comer sem culpa! Essa versão foi desenvolvida especialmente para os celíacos! Totalmente livre de glúten, o Mini Bolo de Cacau é preparado em instalações separadas e máquinas diferentes para que não haja possibilidade de contaminação. Assim, você come com muito mais segurança um bolinho que, além de livre de glúten, é orgânico certificado. Para quem tem a rotina corrida, mas não quer perder sabor ou saúde na alimentação, esse bolinho é uma ótima alternativa! Vem macio e fresquinho diretamente da fábrica, onde é preparado com muito cuidado e dedicação. 

Pacote congelado 

Vendemos o estoque todo!

Vendido por - Pão do Céu

Checar a disponibilidade

Ingredientes: Farinha de arroz integral orgânica, açúcar mascavo orgânico, fécula de mandioca orgânica, ovos orgânicos, óleo de girassol, cacau em pó,nibs de cacau, bicarbonato de sódio e goma xantana.

A Pão do Céu é uma empresa que há mais de 10 anos trabalha com a produção de pães orgânicos certificados. Com sede em São Paulo, a Pão do Céu busca levar aos consumidores uma alimentação de qualidade superior. Os pães orgânicos são mais nutritivos e saborosos e ainda ajudam o comércio de alimentos orgãnicos desde a compra de ingredientes. O trigo, o açúcar, as castanhas, aveia e legumes usados na fabricação de pães e bolos são todos orgânicos certificados. Há também uma preocupação especial com as intalações da panificadora e o processo de fabricação e embalagem para que não haja contaminação. Vale a pena experimentar os deliciosos pães orgânicos da Pão do Céu levados com muito carinho pra você pelo MercadoOrganico.com.

Detalhes do produto

MOBR-056-1836

Ficha técnica

Contém Glúten
Não
Processado
Sim
Contém Derivados de Leite
Não
Contém Castanhas e Derivados
Sim
Contém Ovos
Sim

Você pode gostar também

Delicioso Mini Bolo de Banana Orgânico Certificado, gostoso e saudável para comer sem culpa! O Mini Bolo de Banana Orgânico é feito com farinha integral, açúcar mascavo e ingredientes orgânicos certificados. Por isso, ele é muito mais nutritivo e saboroso. A combinação de banana com uvas passas, canela, nós moscada e castanhas é deliciosa e deixa a receita mais aromática. Para quem tem a rotina corrida, mas não quer perder sabor ou saúde na alimentação, esse bolinho é uma ótima alternativa! Vem macio e fresquinho diretamente da fábrica, onde é preparado com muito cuidado e dedicação. 

Pacote congelado 

Doce de leite com caramelo de café DO PÉ AO POTE é um produto saudável, nutritivo e saboroso. Seu sabor e aroma são mais intensos em razão dos animais serem criados, alimentados de forma natural e tratados com medicamentos homeopáticos. A adição do caramelo de café, receita caseira da família dá um toque especial e transmite o verdadeiro sabor das fazendas mineiras. Sua receita contém massa de banana verde orgânica que melhora a saúde da microbiota intestinal e imunidade, melhora o trânsito intestinal e o risco de câncer, previne o diabete tipo 2, ajuda na perda de peso e diminui os níveis de colesterol

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados