Figado de Frango Orgânico Congelado bdj 600g - Korin

R$ 9,90

Você pode cuidar da nutrição da sua família sem sair de casa através do MercadoOrganico.com. O Fígado de Frango Orgânico Congelado da Korin é mais um produto disponível para você na nossa feira online. Sem antibióticos e com certificação orgânica, os filézinhos da Korin são uma opção prática e saudável para as refeições de toda a família. Recebem os cuidados desde a produção da ração até a embalagem em bandejas de 600g, congelados para durar ainda mais na sua geladeira.

Em estoque!

Checar a disponibilidade

A Korin é umas das primeiras empresas do mundo, e pioneira absoluta no Brasil, a produzir frangos e ovos livres do uso de antibióticos como promotores de crescimento ou de forma terapêutica. É, por isso, líder nesta nova proposta de produção.Por esta e outras razões de cuidado com os animais que a Korin é a primeira empresa brasileira a conquistar a certificação de Bem Estar Animal da HFAC Humane Farm Animal Care que é um protocolo de certificação conferido às empresas produtoras que implantam e seguem normas rigorosas com relação ao Bem Estar Animal. 

Fundada em 1994, a Korin adota os fundamentos da Filosofia de Mokiti Okada, com a missão de contribuir para a expansão da Agricultura Natural e o desenvolvimento pleno e sustentável de seus praticantes.

Realiza a produção e distribuição de produtos naturais e orgânicos, priorizando a qualidade de vida, o meio ambiente e a responsabilidade social.

Hoje, a Korin é referência em alimentação orgânica e detentora de diversas certificações, entre elas a de orgânicos, agricultura natural, produto livre de antibiótico e selo de bem-estar animal. As preocupações da marca não mudaram com seu crescimento, os valores foram mantidos e consolidados ao longo do tempo.

O cuidado com a vida dos produtores, com a saúde dos consumidores, respeito ao meio ambiente e a qualidade dos produtos são pilares imprescindíveis no processo produtivo. A Korin entende que o alimento provém da sabedoria e do conhecimento do trabalhador rural, alinhados com as riquezas e as fontes de vida que a natureza nos oferece.

Detalhes do produto

MOBR-086-4298

Ficha técnica

Processado
Não
chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados