Rabanete Orgânico Bdj 300g - OSM

R$ 7,90

O Rabanete Orgânico Certificado tem excelentes fontes de antioxidantes, que beneficiam o sistema imune, impedindo a ação dos radicais livres no organismo; fibras alimentares, que auxiliam o nosso sistema digestivo, além de vitamina C, potássio e fósforo, que ajudam no controle da pressão arterial e a saúde cardiovascular. 

Esse alimento faz parte da OSM, que trabalha com orgânicos 100% certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.

Vendemos o estoque todo!

Checar a disponibilidade

O Rabanete Orgânico é cultivado com dedicação e levado a você direto do produtor. Seu sabor é picante a textura é um crocante diferente na salada. No tempero o sal é suficiente, mas também vale experimentar com shoyu. Seu alto teor de fibras faz dele ideal para as dietas e a boa digestão.

Detalhes do produto

MOBR-086-4066

Ficha técnica

Processado
Não

Você pode gostar também

Produzido com suco de maçã concentrado e vinagre de maçã, este Vinagre Balsâmico de cor âmbar escuro, é amadurecido e armazenado em barris de madeira antigos até seus sabores serem desenvolvidos. Os aromas dos bálsamos combinam com as da madeira para dar uma nota sutil, suave, mas distinta. Exposto ao frio gélido no inverno e temperatura quente no verão, a água evapora deixando o bálsamo concentrado, espesso, aromático, frutado e com notas de carvalho. Com textura cremosa no paladar exibe sabor forte de maçã madura com um toque de carvalho.

Azeite Orgânico Certificado de Oliva Extra Virgem é produzido pela agricultura familiar que especifica sua produção de alimentos orgânicos certificados e Biodinâmicos, sem uso de agrotóxicos e adubos químicos, seguindo todas as diretrizes da Agricultura orgânica .

  Acidez 0,2%

O Tomate Orgânico Certificado é rico em vitaminas A, B e C, em sais minerais como o fósforo, potássio, cálcio e magnésio. No tomate existe o licopeno, um carotenoide. Esse nutriente é antioxidante, o que auxilia no combate aos radicais livres e no combate ao envelhecimento precoce, na proteção do sistema cardiovascular e mais!

Esse alimento faz parte da OSM, marca que trabalha com orgânicos 100% certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados