Salsão Orgânico Mç - OSM

R$ 10,90

O Salsão (também chamado de Aipo) chama atenção pela sua forma, com seu talo grosso e longo, terminado por uma cabeleira de folhas (parece uma salsinha que cresceu demais!). Pode ser consumido na sua totalidade: talo, folhas e raiz e é uma delícia! Na cozinha, seu talo geralmente é cortado para compor receitas de tortas, saladas, salpicão e assados, enquanto as folhas são utilizadas como tempero. O Salsão é rico em vitaminas A, K e B além de minerais como o magnésio.

Vendemos o estoque todo!

Checar a disponibilidade

O Salsão Orgânico é uma excelente opção para as dietas de emagrecimento por seu alto teor de fibras e baixo índice calórico. Possui um aroma fresco característico e suas folhas e talo são crocantes. Ao contrário do que muitos acreditam, tanto o talo quanto as folhas e raízes podem ser consumidas. Por muitos ele conhecido como aipo, mas, independente do nome, o importante é que aqui no MercadoOrganico.com o Salsão é Orgânico, cultivado sem agrotóxicos.

O sítio dos Irmãos Silva produz, com o cuidado das certificações orgânicas, mais de 60 variedades de produtos. Está localizado em Ibiúna, São Paulo, e lá tudo é feito em família e livre de agrotóxicos. O MercadoOrganico.com leva até você os produtos dos Irmãos Silva fresquinhos e 100% orgânicos. Assim, você cuida da sua saúde e ajuda a movimentar agricultura familiar de orgânicos.

Já pensou em conservar seus temperos fazendo gelinhos de azeite ou ainda sal de ervas?

Detalhes do produto

MOBR-086-4925

Ficha técnica

Processado
Não
chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados