• Novo

Biscoito de Aveia com Alho Orgânico Integral 4 un - Pão do Céu

R$ 13,90

Biscoito de Aveia com Alho Orgânico Integral perfeito para um lanchinho da tarde mais saudável e gostoso! Essa deliciosa receita de biscoito orgânico levou mais de 8 meses para ser desenvolvida. Tudo foi pensado com muito carinho, levando em conta sempre a utilização de ingredientes orgânicos de qualidade e procedência. Agora, essa receita gostosa e super saudável é um sucesso! A farinha integral e os flocos de aveia orgânicos são mais nutritivos e garantem saciedade por mais tempo. Além disso, os biscoitos não levam açúcar e são muito bem temperadinhos. O Biscoito de Aveia com Alho Orgânico foi desenvolvido para levar muito mais sabor e saúde para você sem perder a praticidade dos lanchinhos prontos

Ingredientes: 

Farinha integral orgânica, alho orgânico, flocos de aveia orgânica , óleo de girassol e fermento.

Em estoque!

Vendido por - Pão do Céu

Checar a disponibilidade

A Pão do Céu é uma empresa que há mais de 10 anos trabalha com a produção de pães orgânicos certificados. Com sede em São Paulo, a Pão do Céu busca levar aos consumidores uma alimentação de qualidade superior. Os pães orgânicos são mais nutritivos e saborosos e ainda ajudam o comércio de alimentos orgânicos desde a compra de ingredientes. O trigo, o açúcar, as castanhas, aveia e legumes usados na fabricação de pães e bolos são todos orgânicos certificados. Há também uma preocupação especial com as instalações da panificadora e o processo de fabricação e embalagem para que não haja contaminação. Vale a pena experimentar os deliciosos pães orgânicos da Pão do Céu levados com muito carinho pra você pelo MercadoOrganico.com.

Detalhes do produto

MOBR-056-1832

Ficha técnica

Vegano
Sim
Contém Glúten
Sim
Processado
Sim
Contém Derivados de Leite
Não
Contém Castanhas e Derivados
Sim
Contém Ovos
Não

Você pode gostar também

A Manteiga Orgânica certificada sem sal é feita de forma artesanal! O processo tradicional de fabricação resulta numa manteiga muito saborosa. Ideal para acompanhar uso em receitas doces, o que você mais escolher, como pães, biscoitos, carnes e até derretida sobre o milho verde e a mandioca recém tirados da panela! 

INGREDIENTES: 100% AMENDOIM INTEGRAL ORGÂNICO.

Todos os produtos são muito sensíveis a temperatura quente e fria. Se o óleo separar, deixe o vidro de cabeça para baixo ou misture com uma colher. Se estiver muito durinho faça um banho maria.


Biscoito de Laranja Orgânico Sem Glúten - Pão do Céu perfeito para um lanchinho da tarde mais saudável e gostoso!

Ingredientes: Fécula de mandioca, farinha de arroz, farinha de sarraceno, flocos de aveia, óleo de girassol, bicabornato de sódio, laranja e açúcar mascavo. 

Validade 60 dias 

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.