Farinha de Trigo Tipo 1 Orgânica 1kg - Mirella

R$ 15,90

A Farinha de Trigo Orgânica Certificada  que não pode faltar na despensa. O trigo é um dos cereais mais usados em receitas do dia-a-dia e por isso não pode faltar na dispensa. Nada melhor que fazer deliciosos pães e bolos com a tranquilidade de consumir uma Farinha Orgânica certificada e entregue carinhosamente pelo Mercado Orgânico no conforto da sua casa. Sem agrotóxicos e sem preocupações! 

A validade é curta, consulte-nos se for adquirir várias unidades!

Vendido por - Mirella

Checar a disponibilidade

A Mirella é uma marca do Grupo Ocrim, que desde da década de 1950 alimenta os brasileiros. Para satisfazer as necessidades do consumidor de orgânicos, a Ocrim desenvolveu a linha Mirella Orgânica, triplamente certificada. O Mercado Orgânico leva até você toda a tradição da Mirella com a tranquilidade de uma farinha livre de agrotóxicos!

Detalhes do produto

MOBR-050-1709

Ficha técnica

Contém Glúten
Sim
Processado
Sim
Contém Derivados de Leite
Não
Contém Castanhas e Derivados
Não

Você pode gostar também

Os ovos orgânicos da Fazenda da Toca são 100% orgânicos e naturais. Isso significa que além de serem resultado de um processo produtivo que considera os mais elevados padrões de bem-estar animal, são totalmente livres de antibióticos, transgênicos e agrotóxicos na produção. Melhor para as galinhas e melhor para você!

A Farinha de Centeio Orgânica Certificada é uma fonte de energia natural que possui diversos benefícios, pois é uma fonte de sais minerais e fibras. A Farinha de Centeio ´pode oferecer maior saciedade por conta das fibras e por ser um carboidrato mais complexo em sua composição.

A Farinha de Centeio Orgânica e Certificada pode ser utilizada em receitas de pães salgados., pães doces, bolos entre outros. 


chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados