Ovos Orgânicos Caipiras Tipo Grande 10un - Fazenda da Toca

R$ 24,90

Os ovos orgânicos da Fazenda da Toca são 100% orgânicos e naturais. Isso significa que além de serem resultado de um processo produtivo que considera os mais elevados padrões de bem-estar animal, são totalmente livres de antibióticos, transgênicos e agrotóxicos na produção. Melhor para as galinhas e melhor para você!

Em estoque!

Vendido por - Fazenda da Toca

Checar a disponibilidade

Aqui na Fazenda nossa produção é 100% orgânica. As galinhas vivem em um ambiente agradável, com uma rotina tranquila que respeita seus comportamentos naturais. Recebem alimentação orgânica variada e balanceada e não são submetidas a antibióticos nem hormônios. Quando necessário, são medicadas com homeopatia e extratos vegetais via água dos bebedouros.
Nossas instalações são projetadas para garantir seu bem-estar. Os poleiros são instalados de forma a respeitar a hierarquia das aves, já que as galinhas têm naturalmente um comportamento hierárquico. A estrutura montada em nossos aviários permite que as aves dominantes fiquem em cima e as dominadas embaixo, seguindo sua organização social.
O galo também é outro elemento importante. Em ambientes naturais, é ele que transmite segurança às galinhas, por isso, está presente em nossa produção.

Detalhes do produto

MOBR-086-2448
chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados