• Em promoção!

Tofu Orgânico Defumado Natural 110g - Sítio Boa Esperança

R$ 29,90

O Tofu Orgânico Certificado do Sítio Boa Esperança respeita o processo tradicional da produção desse alimento também chamado de Queijo de Soja. Uma excelente opção proteica, sem colesterol, sem glúten e sem transgênicos! Use o tofu defumado orgânico no feijão, com legumes, em sopas orgânicas, na salada, no sanduíche, no macarrão orgânico e muito mais!

Em estoque!

Checar a disponibilidade

O Tofu Orgânico Defumado do Sítio Boa Esperança é um queijo de soja 100% natural, sem colesterol, sem glúten e sem GMO.

Tabela Nutricional
Porção de 50g (1 fatia)

 

Qtd. por porção:

 

% VD (*)

 

Valor Energético

52Kcal

2,7%

Carboidratos

2g

2%

Proteínas

7g

9,5%

Gorduras Totais

3g

 

6%

 

Cálcio

98mg

 

9,8%

 

Ferro

0,6g

 

4,3%g

 

Fibra alimentar

0,2g

0,8%

Sódio

0,5g

 

0%

 

 

 

 

* % Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas 

Ingredientes: Soja orgânica, sal amargo e água purificada. 

Certificação por Agricontrol – OIA Brasil sob registro OIA n° 277
Produto Orgânico.
ALÉRGICOS CONTÉM SOJA.
NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Imagem meramente ilustrativa.

Detalhes do produto

MOBR-086-2531

Ficha técnica

Processado
Sim

Você pode gostar também

Grão de Bico Orgânico é certificado e de alta qualidade. Leguminosa produzida livres de agrotóxicos e fertilizantes sintéticos e fontes importantes de proteínas, vitaminas (como as do complexo B) e minerais como o ferro, cálcio e o potássio.


O Feijão Preto Orgânico Certificado é cultivado sem agrotóxicos e sem adubos químicos. Experimente Feijão orgânico, rico em ferro fibras, fosforo, potássio, e antioxidante. Conheça os benefícios da forma mais pura do feijão 100% orgânico, livre de agrotóxico, não transgênico e que respeita o meio ambiente! A sua tradicional feijoada pode ficar ainda mais gostosa e saudável.


Produzido em Realeza, no sudoeste do Paraná, em parceria com a Biorgânica, a Korin traz ao consumidor a linha de Feijão Orgânico certificado, livre de agrotóxicos, que preserva a saúde do meio ambiente, do produtor e do consumidor.

Os feijões são produzidos basicamente pela Agricultura Familiar, as sementes utilizadas são de variedades crioulas, cultivadas há gerações, além de sementes fornecidas pela empresa Biorganica.

Os Feijões Korin são produzidos segundo as práticas de produção Orgânica. Usa-se adubação orgânica com a nutrição adequada para o perfeito equilíbrio das plantas evitando doenças (pragas). Se houver ataque, o controle de pragas é feito com uso de insumos orgânicos certificados.

Mais amarronzado e muito comum no dia-a-dia das famílias brasileiras, o feijão carioca possui sabor delicado e seu grão é muito macio depois de cozido.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados