Pão 100% Integral Orgânico com Grãos 450g - Pão do Céu

R$ 22,90

Pão 100% Integral Orgânico Certificado Multigrãos elaborado exclusivamente com farinha de trigo integral orgânica certificada!

Nessa versão o pão é ainda mais saudável e saboroso. Feito totalmente sem açúcar e sem farinha branca, leva sementes de linhaça, girassol e trigo em grão cozido. O Pão Integral Orgânico da Pão do Céu é produzido com muito carinho e dentro dos padrões de certificação orgânica. A farinha de trigo integral orgânica, por ser menos processada e não receber agrotóxicos, conserva muito mais nutrientes. Os ingredientes orgânicos deixam a massa mais leve e saborosa, além de tornar o pão nutricionalmente muito mais completo.

Pacote congelado 

Em estoque!

Vendido por - Pão do Céu

Checar a disponibilidade

A Pão do Céu é uma empresa que há mais de 10 anos trabalha com a produção de pães orgânicos certificados. Com sede em São Paulo, a Pão do Céu busca levar aos consumidores uma alimentação de qualidade superior. Os pães orgânicos são mais nutritivos e saborosos e ainda ajudam o comércio de alimentos orgânicos desde a compra de ingredientes. O trigo, o açúcar, as castanhas, aveia e legumes usados na fabricação de pães e bolos são todos orgânicos certificados. Há também uma preocupação especial com as instalações da panificadora e o processo de fabricação e embalagem para que não haja contaminação. Vale a pena experimentar os deliciosos pães orgânicos da Pão do Céu levados com muito carinho pra você pelo MercadoOrganico.com.

Detalhes do produto

MOBR-056-1840

Ficha técnica

Contém Glúten
Sim
Processado
Sim
Contém Derivados de Leite
Não
Contém Castanhas e Derivados
Pode conter traços
Contém Ovos
Não

Você pode gostar também

INGREDIENTES: AMENDOIM ORGÂNICO, TÂMARA, CASTANHA DE CAJU, AÇÚCAR DE COCO, SAL MARINHO E BAUNILHA.

Todos os produtos são muito sensíveis a temperatura quente e fria. Se o óleo separar, deixe o vidro de cabeça para baixo ou misture com uma colher. Se estiver muito durinho faça um banho maria.


chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados