Pimenta do Reino Orgânica Em Pó 70g - Kampo de Ervas

R$ 31,90

Pimenta do Reino Orgânica é uma especiaria pungente, picante e ardida, com um sabor residual puro e penetrante. Tem uma fragrância fina, frutada e pungente, com notas forte, amadeiradas e cítricas. As partes utilizadas são as frutas verdes ou maduras. Ela realça outras especiarias e consegue reter o sabor durante o cozimento. O sabor da pimenta é determinado pelo teor de óleo essencial, enquanto o teor do alcaloide piperina é responsável pelo grau de ardência.

A pimenta moída pode ser esfregada no peixe e na carne antes de ser grelhada ou assada, pode temperar cozidos e curries e pode ser utilizada para aromatizar legumes passados na manteiga e peixe defumado. É um ingrediente essencial em baharat, berbere, garam masala, ras el hanout e quatre épices. Pode ser utilizada com outros temperos como manjericão, cardamomo, canela, cravo da índia, leite de coco, coentro, cominho, alho, gengibre, limão, limão taiti, noz moscada, salsa, alecrim, tomilho e cúrcuma. 

Pedidos com pagamento hoje são entregues ou despachados amanhã.

Vendido por - Kampo de Ervas

Checar a disponibilidade

A pimenta do reino é uma especiaria pungente, picante e ardida, com um sabor residual puro e penetrante. Tem uma fragrância fina, frutada e pungente, com notas forte, amadeiradas e cítricas. As partes utilizadas são as frutas verdes ou maduras. Ela realça outras especiarias e consegue reter o sabor durante o cozimento.

Detalhes do produto

MOBR-124-3291

Ficha técnica

Processado
Sim
chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados