Gengibre em Pó Orgânico 30g - OSM

R$ 11,63

O Gengibre Orgânico Desidratado moído tem sabor pungente, picante e apimentado, com leves notas de limão. As partes utilizadas são os rizomas. Possi diversos benefícios como ser anti-inflamatório, antioxidante, auxilia na perda de peso, acelera o metabolismo,  relaxar o sistema gastrointestinal entre outros. Além de ser orgânico e certificado, livre de agrotóxicos, agrotóxicos e adubos químicos. 

Pode ser utilizado em abóbora, cenoura, batata doce, pães, bolos, bolachas, cerveja de gengibre, vinho, refrescos, banana, pera, abacaxi, laranja e geleias condimentadas.

Em estoque!

Checar a disponibilidade

O gengibre desidratado moído tem sabor pungente, picante e apimentado, com leves notas de limão. As partes utilizadas são os rizomas. Pode ser utilizado em abóbora, cenoura, batata doce, pães, bolos, bolachas, cerveja de gengibre, vinho, refrescos, banana, pera, abacaxi, laranja e geleias condimentadas.

Detalhes do produto

MOBR-086-4898

Ficha técnica

Contém Glúten
Pode conter traços
Processado
Sim
Contém Derivados de Leite
Não
Contém Castanhas e Derivados
Pode conter traços

Você pode gostar também

O gengibre desidratado moído tem sabor pungente, picante e apimentado, com leves notas de limão. As partes utilizadas são os rizomas. Na Ásia, o gengibre desidratado é utilizado em diversas misturas de especiarias pungentes. No Ocidente, era uma das bases para a primeiras misturas de especiarias e hoje é usado no quatre épices e no pickling spice. Nos países árabes, é usado junto com outras especiarias nos tangines, cuscuzes e pratos de carne cozida longamente com frutas. Pode ser utilizado em abóbora, cenoura, batata doce, pães, bolos, bolachas, cerveja de gengibre, vinho, refrescos, banana, pera, abacaxi, laranja e geleias condimentadas. O gengibre é um elemento essencial no berbere, misturar de curry e massala, pó de cinco especiarias, pickling spice, quatre épices e no ras el hanout. Ele pode ser usado com cardamomo, canela, cravo da índia, frutas secas, mel, noz moscada, nozes, limões em conserva, páprica, pimenta do reino, água de rosas e açafrão.

A Granola Orgânica com Cacau 

Composto por Aveia, açúcar, castanha de caju, uva passa, cacau em pó orgânicos. 

Gostosa e saudável, a Granola Orgânica conta com a segurança de cereais, frutas e sementes orgânicos. Nada de ingredientes transgênicos ou cultivados com agrotóxicos. É um jeito delicioso de ingerir uma boa variedade de vitaminas e minerais aliados a quantidades importantes de fibras, que ajudam no funcionamento do intestino e a prolongar a saciedade. A Granola Orgânica Native Tradicional é composta de cinco cereais orgânicos (arroz, aveia, centeio, milho e trigo), combinados com castanha de caju orgânica e uva passa.


Cúrcuma em Pó Orgânico e Biodinâmico 30g - Verde Oliva

Açafrão-da-terra (Cúrcuma longa), família da Zingiberaceae, originária da Ásia, que se adaptou muito bem aqui na Fazenda Verde Oliva.

Produzido na Mantiqueira, com agricultura orgânica e biodinâmica. é um produto perfeito para nós que estamos sempre focados em desenvolver uma nutrição funcional, assim contribuindo para melhorar a saúde pública. A Verde Oliva está sempre pensando em sustentabilidade, amando cuidar do solo com todo respeito e amorosidade

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados