Cúrcuma Orgânica Em Pó 70g - Kampo de Ervas

R$ 24,90

A Cúrcuma Orgânica Certificada ou Açafrão Orgânico Certificado da terra, é uma especiaria forte e terrosa. Quando fresca, é crocante, tem um aroma cítrico de gengibre e sabor terroso, com sobretons cítricos. Quando seca, tem o sabor levemente amargo e azedo, um pouco pungente, quente e almiscarado, e solta um aroma rico e amadeirado, com notas florais, cítricas e de gengibre. As partes utilizadas são os rizomas, frescos ou desidratados.

Pedidos com pagamento hoje são entregues ou despachados amanhã.

Vendido por - Kampo de Ervas

Checar a disponibilidade

Detalhes do produto

MOBR-124-3292

Ficha técnica

Processado
Sim

Você pode gostar também

O Tofu Orgânico Certificado do Sítio Boa Esperança respeita o processo tradicional da produção desse alimento também chamado de Queijo de Soja. Uma excelente opção proteica, sem colesterol, sem glúten e sem transgênicos!


O Mel de Aroeira Orgânico é extraído do néctar da aroeira e do melato, líquido doce excretado pelos insetos que sugam a seiva da planta, o produto é a aposta natural de pesquisadores mineiros na cura da bactéria que provoca a gastrite. Estudos já comprovaram a eficácia do produto no combate da Helicobacter pylori. O microorganismo é considerado um agente causador de câncer pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Não contém glutén.

Cápsulas de Curcumina Orgânica 600mg (90 unidades), nativa do sul da Ásia, a cúrcuma, ou açafrão da terra, é uma planta robusta, usada lá desde a Antiguidade como condimento, corante e remédio. É uma das especiarias mais baratas, embora seja muito valorizada na região, devido ao seu uso em rituais e cerimônias. O principal produtor de Cúrcuma é a Índia, mas há vários outros produtores, como China, Haiti, Indonésia, Jamaica, Malásia, Paquistão, Peru, Sri Lanka e Vietnã.


chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados