Escova Dental de Bambu Biodegradável Infantil Un The Humble

R$ 39,90

A Escova Dental de Bambu Biodegradável Infantil da The Humble foi concebida, projetada e fabricada sob a orientação e supervisão de dentistas. O cabo é banhado em óleo vegetal de soja que impede que o bolor apareça com mais facilidade. A Escova Infantil Sustentável ultra macia da The Humble é composta por cerdas mais delicadas e numerosas do que as versões convencionais. Isso torna o contato com os dentes e a gengiva mais suave. 

Últimos itens em estoque

Vendido por - Biouté

Checar a disponibilidade

Cada pessoa pode contribuir para o bem-estar do planeta através de pequenas atitudes diárias, como a higiene bucal. E esses ensinamentos podem ser passados na educação das crianças e perpetuados por gerações! A Escova Dental de Bambu Biodegradável Infantil da The Humble limpa tão bem e dura o mesmo tempo de uma escova de plástico comum, com o benefício adicional de ser melhor para o meio-ambiente e socialmente responsável, pois toda compra dos produtos Humble financiam projetos para o benefício de crianças carentes. 

Após o uso Escova Dental de Bambu Biodegradável Infantil da The Humble, basta você plantar a escova no seu quintal ou em algum local com terra para que seja reinserido no solo. A sua decomposição demora cerca de 30 anos, muito rápido quando comparado aos 500 anos do plástico. Essa escova dental é indicada para todas as crianças acima de 1 ano de idade. • Produto Natural, Biodegradável, Cruelty-Free e Vegano • Escova biodegradável feita para as crianças. • Disponível em 3 cores: Branca, Azul e Rosa • Responsabilidade social em cada produto (The Humble Smile Foundation) • Embalagem feita de papel reciclado • Design Sueco Indicações A Escova Dental de Bambu Biodegradável Infantil da The Humble é indicada para todas as crianças acima de 1 ano de idade.

Composição: Cabo de bambu natural, cerdas de nylon-6 Fórmula Livre: PVC, BPA, parabenos, triclosan, corantes artificiais, fragrância sintética, derivados de petróleo, substâncias geneticamente modificadas, substâncias irradiadas e ingredientes de origem animal. Não é testada em animais.

Detalhes do produto

MOBR-147-6263
chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados