Movimento Organic Week - Edição 2021
novembro 16, 2021 0 Comentário(s)

Movimento Organic Week - Edição 2021

A Organic Week é um movimento a favor do Universo dos Orgânicos, que surgiu do propósito do MercadoOrganico.com. O objetivo é apresentar para quem não conhece ou não consome alimentos orgânicos, os benefícios e o significado de consumir orgânicos certificados para a sua saúde, do meio ambiente, para a agricultura familiar e para o futuro das relações humanas.

Dos dias 21 a 30 de novembro, desejamos promover a união do setor de alimentos orgânicos, reunindo forças de diversos representantes do setor para trabalharmos juntos apresentando e reforçando o valor do alimento orgânico, através de seus benefícios e significados e assim aumentar a base de consumidores de orgânicos certificados.

Ano passado, tivemos a adesão de mais de 45 produtores e 300 produtos na Organic Week, nesse ano, o movimento se fortalecerá objetivando crescer ainda mais em visibilidade fora do círculo atual dos consumidores de orgânicos.

Como acontece a Organic Week?

A Organic Week ocorre no período de novembro, se apoia na tecnologia e logística do site do MercadoOrganico.com para levar muita comodidade para o consumidor ter acesso aos alimentos de forma simplificada e rápida. A Organic Week traz ainda novidades de produtos, a possibilidade de frete grátis em compras e ofertas que podem chegar a 50% de desconto!

Venha participar desse movimento com a gente e vamos juntos transformar a saúde de várias famílias através do alimento orgânico puro!

Deixe um comentário