Batata Doce Salmão Orgânica 400g - 500g - OSM

R$ 8,90

A Batata Doce Salmão Orgânica Certificada é um tubérculo e possui muitas variedades diferente, essa variedade possui a polpa alaranjada e casca avermelhada, seu sabor é mais suave do que as batatas de polpa branca.

Vendemos o estoque todo!

Checar a disponibilidade

Essa variedade de batata doce pode ser consumida cozida a vapor ou água, muitas vezes utilizadas como acompanhamentos de diferentes refeições, super indicada para quem faz exercícios físicos, possui um potencial de antioxidante maior que a roxa, pois resistem melhor ao cozimento. Rica em vitamina A, colabora com á saúde dos olhos, com sistema respiratório e a saúde da pele.

Detalhes do produto

MOBR-086-4133

Você pode gostar também

Mandioquinha Orgânica Certificada, batata-baroa, batata-salsa ou cenourinha-amarela, cultivada sem agrotóxicos e adubos químicos rica em nutrientes de potássio, cálcio e vitamina C além de ser uma grande fonte de energia. 

Esse alimento faz parte da OSM, que trabalha com orgânicos 100% certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.


A Batata Doce Orgânica Certificada é um tubérculo que auxilia nas dietas fit e veganas deixando-as  mais saudáveis e nutritivas. A Batata Doce Orgânica Certificada tem benéficos como vitamina A e C, rica em antioxidante e anti inflamatória. 

Esse alimento faz parte da OSM, que trabalha com orgânicos certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados