Colorau Orgânico 70g - Kampo de Ervas

R$ 25,90

O Colorau Orgânico ou urucum é uma especiaria de sabor forte, terroso, delicado e um pouco apimentado, com um toque amargo. Seu aroma é fraco, de floral ou de menta. As partes utilizadas são somente as sementes, inteiras ou moídas.

Últimos itens em estoque

Vendido por - Kampo de Ervas

Checar a disponibilidade

O urucum é uma especiaria de sabor forte, terroso, delicado e um pouco apimentado, com um toque amargo. Seu aroma é fraco, de floral ou de menta. As partes utilizadas são somente as sementes, inteiras ou moídas.

Detalhes do produto

MOBR-124-3358

Ficha técnica

Processado
Sim

Você pode gostar também

O Gengibre em Pó Orgânico desidratado moído tem sabor pungente, picante e apimentado, com leves notas de limão. As partes utilizadas são os rizomas. Possi diversos benefícios como ser anti-inflamatório, antioxidante, auxilia na perda de peso, acelera o metabolismo,  relaxar o sistema gastrointestinal entre outros. Além de ser orgânico e certificado, livre de agrotóxicos, agrotóxicos e adubos químicos. 

Pode ser utilizado em abóbora, cenoura, batata doce, pães, bolos, bolachas, cerveja de gengibre, vinho, refrescos, banana, pera, abacaxi, laranja e geleias condimentadas.

A Cebolinha Orgânica é produzida por meio da secagem lenta mantém o sabor suave e agradável da folhas frescas, que podem ser usadas em molhos, sopas, refogados, vinagretes, omeletes, etc. Para não perder o sabor, acrescente ao final do preparo.

A Cúrcuma Orgânica Certificada ou Açafrão Orgânico Certificado da terra, é uma especiaria forte e terrosa. Quando fresca, é crocante, tem um aroma cítrico de gengibre e sabor terroso, com sabores cítricos. Quando seca, tem o sabor levemente amargo e azedo, um pouco pungente, quente e almiscarado, e solta um aroma rico e amadeirado, com notas florais, cítricas e de gengibre. As partes utilizadas são os rizomas, frescos ou desidratados.


O Gengibre Orgânico Desidratado moído tem sabor pungente, picante e apimentado, com leves notas de limão. As partes utilizadas são os rizomas. Possi diversos benefícios como ser anti-inflamatório, antioxidante, auxilia na perda de peso, acelera o metabolismo,  relaxar o sistema gastrointestinal entre outros. Além de ser orgânico e certificado, livre de agrotóxicos, agrotóxicos e adubos químicos. 

Pode ser utilizado em abóbora, cenoura, batata doce, pães, bolos, bolachas, cerveja de gengibre, vinho, refrescos, banana, pera, abacaxi, laranja e geleias condimentadas.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados