Extrato de Tomate Orgânico 340g - Jatobá

R$ 34,90

Extrato de Tomate Orgânico e Certificado feito com a polpa concentrada pura de tomates orgânicos frescos amadurecidos ao sol, o que realça sua cor e sabor. Pode ser usado em diversos tipos de receitas, como massas, pizzas, tortas, refogados de legumes, etc. Sem aditivos artificiais.

NÃO CONTÉM GLÚTEN

PRODUTO VEGANO.

Vendemos o estoque todo!

Vendido por - Jatobá Orgânico

Checar a disponibilidade

INGREDIENTES: tomate Orgânico  Produto pasteurizado.

Detalhes do produto

MOBR-024-4875

Ficha técnica

Processado
Sim

Você pode gostar também

Feito com temperos e tomates orgânicos frescos amadurecidos ao sol, o que realça sua cor e sabor. O manjericão Genovese fresco dá um sabor todo especial. Pode ser usado em diversos tipos de receita, como massas, pizzas, tortas, refogados de legumes, etc. Sem aditivos artificiais. NÃO CONTÉM GLÚTEN PRODUTO VEGANO

Feito com temperos e tomates orgânicos frescos amadurecidos ao sol, o que realça sua cor e sabor. Pode ser usado em diversos tipos de receitas, como massas, pizzas, tortas, refogados de legumes, etc. Sem aditivos artificiais. NÃO CONTÉM GLÚTEN PRODUTO VEGANO.

Molho feito com pimenta Bhut Jolokia. É considerada uma das pimentas mais fortes do mundo, sendo originária da Índia. Em uma escala de 0 a 20 possui ardência 12. Ideal para quem aprecia pimentas com alto grau de ardência. Pode acompanhar qualquer tipo de prato. NÃO CONTÉM GLÚTEN PRODUTO VEGANO

O Macarrão Talharim Integral Orgânico trabalha os ingredientes orgânicos na sua essência, respeitando o tempo necessário em cada fase do processo de fabricação. A mistura lenta dos ingredientes e o descanso da massa a tornam muito mais saborosa. A secagem em baixa temperatura, durante 18 horas, faz com que os nutrientes não sofram alterações, diferente de um processo industrial em alta temperatura. Os talharins orgânicos da Native resguardam a tradição e a maneira secular de preparar uma autêntica massa italiana.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados