Tempero Caseiro Sem Sal Orgânico 200g - Jatobá

R$ 38,90

Tempero Caseiro Orgânico Certificado elaborado com alho, cebola, salsinha, cebolinha e ervas de provence Não possui sal. Pode ser usado para temperar refogar qualquer tipo de prato.

NÃO CONTÉM GLÚTEN

PRODUTO VEGANO.

Em estoque!

Vendido por - Jatobá Orgânico

Checar a disponibilidade

Detalhes do produto

MOBR-024-4886

Ficha técnica

Processado
Não

Você pode gostar também

O alecrim orgânico é uma erva picante e pungente, com notas de pinho, cânfora e noz moscada. Deixa uma sensação residual amadeirada, balsâmica e adstringente. Por ter um gosto forte, mesmo depois de muito tempo de cozimento, suas folhas devem ser usadas moderadamente. As flores, os ramos e os talos também podem ser utilizados, mas a flores têm o sabor mais leve.

A Berinjela Orgânica que é conhecida por auxiliar no combate ao colesterol é cultivada segundo as diretrizes da agricultura orgânica, com a tranquilidade, por serem certificados e livre de qualquer agrotóxico.  Todos os nutrientes, nada de agrotóxicos!

Tempero de Alho Orgânico Certificado elaborado com alho e cebola orgânicos frescos e triturados. Adicionamos sal marinho. Pode ser usado para refogar qualquer tipo de prato, não havendo necessidade de acrescentar mais sal à comida.

NÃO CONTÉM GLÚTEN PRODUTO VEGANO.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados