Farinha de Trigo Integral Orgânico 500g - OSM

R$ 11,90

A Farinha de Trigo Integral Orgânica tem como benefícios fornecer fibras e energia, além de nutrientes que são preservados, como vitaminas do complexo B, proteínas e ferro, importantes para o metabolismo. Já a farinha refinada, ou farinha branca, fornece apenas energia ao organismo, já que seus nutrientes são perdidos durante seu processo de fabricação. Produzida sem agrotóxicos e produtos químicos, a farinha de trigo orgânica é mais segura para a nossa saúde, já que estas substâncias, quando consumidas em grande quantidade, provocam sérios danos à saúde, podendo prejudicar nossa imunidade, hormônios e glândulas que controlam o metabolismo, além de serem tóxicas para o nosso sistema nervoso e fígado.

Em estoque!

Checar a disponibilidade

A Orgânicos Sem Marca traz até você a pureza da Farinha de Trigo Integral Orgânica 100% certificadas Orgânicas, selecionadas dentro do mais rigoroso processo de qualidade para que você possa desfrutar do verdadeiro sabor, sem agrotóxico, levando muita saúde e energia ao seu corpo.

Detalhes do produto

MOBR-086-5929

Ficha técnica

Contém Glúten
Sim
Processado
Sim
Contém Castanhas e Derivados
Não
Contém Ovos
Não

Você pode gostar também

Óleo extraído a frio a partir de sementes cruas de linhaça orgânica. Rico em lecitina e em ômega 3, contribui para a nutrição das células cerebrais e sanguíneas e para o equilíbrio dos níveis de colesterol. Não é filtrado, contendo sedimentos ricos em lignanas. Agite para consumir. PRODUTO VEGANO NÃO CONTÉM GLÚTEN


INGREDIENTES: 100% AMENDOIM INTEGRAL ORGÂNICO.

Todos os produtos são muito sensíveis a temperatura quente e fria. Se o óleo separar, deixe o vidro de cabeça para baixo ou misture com uma colher. Se estiver muito durinho faça um banho maria.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados