• Novo

Biscoito de Cacau Orgânico Sem Glúten - Pão do Céu

R$ 15,90

Biscoito de Cacau Orgânico Sem Glúten - Pão do Céu perfeito para um lanchinho da tarde mais saudável e gostoso!

Ingredientes: Açúcar mascavo, farinha de arroz, flocos de aveia, farinha de sarraceno, fécula de mandioca, cacau em pó, óleo de girassol, óleo de coco, farinha de linhaça, bicabornato de sódio, nibs de cacau.

Validade 60 dias 

Em estoque!

Vendido por - Pão do Céu

Checar a disponibilidade

Na Pão do Céu tudo foi pensado com muito carinho, levando em conta sempre a utilização de ingredientes orgânicos de qualidade e procedência. Agora, essa receita gostosa e super saudável é um sucesso! A farinha integral e os flocos de aveia orgânicos são mais nutritivos e garantem saciedade por mais tempo. Além disso, os biscoitos não levam açúcar e são muito bem temperadinhos. O Biscoito de Aveia com Alho Orgânico foi desenvolvido para levar muito mais sabor e saúde para você sem perder a praticidade dos lanchinhos prontos.

A Pão do Céu é uma empresa que há mais de 10 anos trabalha com a produção de pães orgânicos certificados. Com sede em São Paulo, a Pão do Céu busca levar aos consumidores uma alimentação de qualidade superior. Os pães orgânicos são mais nutritivos e saborosos e ainda ajudam o comércio de alimentos orgânicos desde a compra de ingredientes. O trigo, o açúcar, as castanhas, aveia e legumes usados na fabricação de pães e bolos são todos orgânicos certificados. Há também uma preocupação especial com as instalações da panificadora e o processo de fabricação e embalagem para que não haja contaminação. Vale a pena experimentar os deliciosos pães orgânicos da Pão do Céu levados com muito carinho pra você pelo MercadoOrganico.com.

Detalhes do produto

MOBR-056-5019

Ficha técnica

Processado
Sim
chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados