Polvilho Doce Orgânico 500g - OSM

R$ 13,88

O Polvilho Doce Orgânico Certificado é utilizado no preparo de diversas receitas, como pão de queijo, biscoitos, tapiocas, bolos entre outros. Alimento rico em Carboidratos, Vitamina B9 (Ácido Fólico), Vitamina C, Magnésio, Manganês e Cobre. Além de ser livre de transgênicos, livre de agrotóxicos.

Em estoque!

Checar a disponibilidade

A Orgânicos Sem Marca traz até você a pureza do Polvilho Doce 100% certificadas Orgânicas, selecionadas dentro do mais rigoroso processo de qualidade para que você possa desfrutar do verdadeiro sabor, sem agrotóxico, levando muita saúde e energia ao seu corpo.

Detalhes do produto

MOBR-086-5025

Ficha técnica

Contém Glúten
Pode conter traços
Processado
Sim
Contém Derivados de Leite
Não
Contém Castanhas e Derivados
Pode conter traços

Você pode gostar também

Menos processado e extraído em processo orgânico certificado! O Açúcar Demerara Orgânico é resultado de um sistema agroindustrial que alia moderna tecnologia com práticas naturais de cultivo.

A cana é cultivada por meio de um manejo orgânico, submetida a controle biológico de pragas e colhida verde, ou seja, sem queimada. Além de manter intactas as qualidades da cana-de-açúcar, isso preserva o solo e o meio ambiente. Cada grão do Açúcar Orgânico Demerara Native é a mais pura e saudável essência do mel da cana - de onde vem seu gostinho frutado.

Um processo de refinamento leve o torna mais eficiente para adoçar que o açúcar do tipo mascavo. Por ser menos processado que o açúcar refinado e que o cristal, conserva a coloração e possui valor nutricional mais alto. 

Fécula de Mandioca Orgânica Certificada ou Polvilho Doce Orgânico Certificado são o mesmo alimento. A fécula é o amido extraído das raízes de tubérculos, como a mandioca, cultivado sem adição de adubos químicos, agrotóxicos ou conservantes. 

Você pode usar a Fécula de Mandioca Orgânica Certificada para empanar alimentos, para bolos, pães e doces.

O Polvilho Azedo Orgânico é certificado e de alta qualidade. O Polvilho passa por um processo de fermentação antes de ser moído, o que resultará em um sabor mais ácido e intenso, fundamental no sabor do tradicional pão de queijo.

A Alvorada Orgânicos é composta por seleções de farinhas e grãos orgânicos produzidos de forma sustentável por parceiros certificados, permitindo a rastreabilidade e segurança na compra.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados